❪ 𝗰𝗮𝗽 𝗼𝗻𝗲; 𝖨𝗋𝗆𝖺̃ 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗂𝖽𝖺, 𝖺𝖼𝗁𝖺𝖽𝖺. . . 🔍❫
❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚
EU ESTAVA SENTADA NA SALA DE ESTAR da casa da minha mãe, com o coração batendo descompassado no peito. Depois de tantos anos de busca incansável, minha irmã, Nam-soon, finalmente havia sido encontrada. A notícia ainda parecia surreal para mim.
Já que fomos enganados uma vez, por uma impostora se passando pela minha irmã.
A porta se abriu lentamente, revelando a figura de uma mulher desconhecida. Meu coração disparou, mas tentei conter minhas emoções enquanto esperava para ver se aquela era realmente a minha tão aguardada irmã. Nam-soon olhou ao redor, claramente confusa, buscando algum tipo de reconhecimento.
━━ Mãe, esse é o lugar certo? ━━ ela perguntou hesitante.
Minha mãe, Hwang Geum-Joo, abriu um sorriso caloroso e acolhedor enquanto se aproximava da Nam-soon.
━━ Sim, minha querida, este é o lugar onde você pertence. Venha, sente-se conosco.
Nam-soon olhou para minha mãe, seus olhos cheios de incerteza e uma pitada de esperança. Ela permaneceu de pé por um momento, como se estivesse lutando consigo mesma. Finalmente, ela deu um passo adiante e sentou-se no sofá ao meu lado.
Eu não conseguia acreditar que aquela mulher era realmente a minha irmã. Minhas lembranças de Nam-soon eram poucas, já que ela havia sido perdida quando éramos muito jovens. Agora, diante de mim, estava uma mulher corajosa e determinada, com uma mistura de tristeza e curiosidade nos olhos.
━━ Nam-soon ━━ sussurrei, minha voz tremendo de emoção. ━━ Você não sabe o quanto nós procuramos por você.
Ela olhou para mim, seus olhos se encheram de lágrimas.
━━ Não me lembro de muita coisa, mas sinto no meu coração que perdi uma parte importante da minha vida.
Eu segurei sua mão suavemente, tentando transmitir todo o amor e conforto que eu tinha guardado para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 ━ 𝑅𝑦𝑢 𝑆ℎ𝑖-𝑂ℎ
Romance𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 (Oʙsᴇssᴀᴏ) Bo-kyung é uma jovem policial determinada de 23 anos, conhecida por sua coragem e habilidades excepcionais. Como irmã mais velha de Nam-soon, uma das integrantes da equipe de heróis justiceiros, ela sempre esteve acostu...