A anos atrás os impérios eram os que são mais conhecidos entre todos, pois foram eles que trouxeram a sua influência pra suas colônias. Não se sabe quais colônias, mais sabemos que são várias.
(Несколько лет назад империи были самыми известными среди всех, поскольку именно они приносили свое влияние в свои колонии. Мы не знаем, какие колонии, но знаем, что их несколько.)
Até um certo período, dois impérios que são rivais a bastante tempo simplesmente estão tendo problemas com ao outro por causa de suas colônias e com esses impérios. Pois eles tinham um acordo de não agressão, mas mesmo assim não foi como planejado e acabou tendo uma guerra entre eles uma guerra que simplesmente fizeram com que essa simples influência o seus próprios povos que simplesmente estão com raiva de sangue aos olhos com as suas imperadoras.
(До определенного периода две империи, долгое время враждовавшие, просто имеют проблемы друг с другом из-за своих колоний и с этими империями. Потому что у них был договор о ненападении, но все пошло не так, как планировалось, и в итоге между ними началась война, война, которая просто вызвала это простое влияние на собственный народ, который просто в кровавой ярости на своих императоров...)
Mais, de todos esses conflitos de guerras dois seres opostos por simples incidente acabaram tendo uma amizade entre rivais que em um momento de se esperar acabou em um relacionamento de sentimentos... O que pode dá errado?...
(Более того, из всех этих военных конфликтов у двух существ, противостоящих простому происшествию, сложилась дружба между соперниками, которая в момент надежды закончилась родством чувств... Что же могло пойти не так?...)-ola meus queridos inscritos! Como vocês estão? Se sim que bom!.... Eu só quero alertar que comecei a fazer umas histórias de meus oc's, então meio que vai ser aqui que vai ter as histórias deles, então todos eles terá suas histórias canônicas.. e essa história que tô escrevendo vai ser inspirado em histórias reais de cada país então se quiser é só lê se quiser.. Bem é isso, obg e aproveite a história :)...
Ass: creator(Ermo)//🇷🇺//
-здравствуйте мои дорогие подписчики! Как вы? Если да, то это здорово!.... Я просто хочу вас предупредить, что я начал делать несколько историй о своих ок, так что здесь будут их истории, так что у них у всех будут свои канонические истории... и эта история Я пишу, вдохновившись реальными историями из каждой страны, так что если хотите, просто прочитайте, если хотите... Ну вот и все, спасибо и наслаждайтесь историей :)...
Жопа: создатель(Эрмо)