09.

2.3K 227 344
                                    

— VOCÊ quer assistir o filme 1 ou o 2? - Pergunto para o loiro, ligando a televisão da sala de cinema.

— Pode ser o dois. - Ele fala e eu concordo.

— Ah, aproveitando a oportunidade. . – Eu começo e o loiro me olha, e meu deus que olhar. .  Caraca, porque eu estou pensando assim ultimamente? Preciso de uma consulta no psiquiatra urgentemente. — Ahm. . . Eh, bem, eu comprei uma coisa pra você. Tipo, pra agradecer o dia que você me levou ao shopping.

— Não precisava disso. - Ele tenta dizer sério, mas não consegue esconder o pequeno sorriso que se formou em seu rosto.

— Presente não se nega viu, cabeça de alga. Enfim, pega e vê se você gosta. - Entrego uma (não tão) pequena sacola vermelha para ele.

O garoto abre a embalagem com uma expressão desconfiada, mas ele parecia ansioso. Assim que ele pegou o presente, os seus olhos brilharam.

Eu havia comprado um funko pop do Deadpool pra ele. Sempre soube que ele era um grande fã, então achei que esse fosse o presente certo.

— Você tá brincando comigo, né? Para. - O loiro me olha com um sorriso enorme. Parecia uma criança no momento exato em que ganha seu presente de natal.

— Eai, você gostou ou vai negar o presente? - Eu pergunto com um sorrisinho, já sabendo a resposta.

— Se eu gostei? Cara, eu amei! - O menino responde e me abraça, passando os braços pela minha cintura. Eu me arrepiei inteira assim que Walker me abraçou. Ele está fazendo isso de propósito, não é?

— Olha, eu demorei bastante pra escolher. Valorize meu tempo.  - Eu comento após nos separarmos do abraço. Pego o controle e ligo a televisão, colocando o aplicativo da Disney+ na televisão.

— Muito obrigada, mini stark. -  Ele agradeceu, e eu senti que ele realmente foi verdadeiro.

— Denada! Mas eu posso pedir uma coisa em troca? - Pergunto antes de dar o play no filme.

— Depende, depende muito. - Walker respondeu desconfiado.

— Podemos assistir Harry Potter depois que acabar Deadpool? Por favor. - Peço e vejo o menino me encarar e arquear a sobrancelha.

— Claro que não. - Ele responde simples.

— Até hoje eu não aceito que o príncipe mestiço era o Snape

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Até hoje eu não aceito que o príncipe mestiço era o Snape. - O loiro fala comendo um pouco da pipoca que eu fiz (quer saber um fato inútil? a pipoca é azul.)

— Nossa, sim. Mas honestamente, não vem mais ninguém na minha cabeça além dele. - Eu respondo, e logo sinto o braço do garoto em meu ombro. Eu apenas aceitei.

'Q.D.T 💜

— Agora admita, Harry Potter é muito bom. - Falo enquanto nós saíamos da sala.

𝐌𝐈𝐍𝐄 - Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora