Nami: Sério mesmo...? Além de serem idênticos, vocês tem uma beleza de dar inveja! Até parecem..
Zoey: Deuses!
Kira: Isso é verdade.
Gwen: Okay, Okay.
Luffy: Ihhh ala! Eles são gêmeos rapá!
Usopp: É burro é?
Luffy: Burro é tu, oh.
Chopper: Que demais!
Sorriu a rena do nariz azul e Jin sorriu coçando a nuca sem jeito.
Após a chegada de Jin, este contava os relatos de como foi a guerra, Gwen ficava abraçada ao irmão o tempo todo como se matasse a saudade aos poucos, todos ainda olhavam os gêmeos ainda abismados ao notar a semelhança perfeita entre ambos.
Em um canto, Kira ouvia tudo enquanto sfiavs sua espada, porém, acabou por sentir um leve aperto no peito resultando um pressentimento ruim.
Kira ((O que é isso..?))
O esverdeado notou a olhando de canto.
Zoro: O que deu einh?
Perguntou com uma garrafa de saquê.
Kira: Er.. Nada! Toma conta da sua vida.. Idiota.
Resmungou.
Zoro: Eita mulherzinha bipolar.
A mesma cerrou os olhos para ele, porém, apenas o ignorou ficando pensativa sobre a sensação de segundos atrás.
Kira((E se... Não!))
Porém, os pensamentos dela foram interrompidos assim que alguém bateu na porta, Gwen atendeu a porta, todos ficaram atentos ao ver quem era.
Era um rapaz ruivo, pele morena, além dos belos olhos azuis atraentes e com uma tatuagem no braço direito; este olhava Gwen sendo pouco maior que ela.
?: Olá..? Er.. Aqui se encontra algum Jin? Sendo que você se parece muito com el----
Mas antes de terminar a frase, o rosado o olhou sério tendo um leve ciúmes, mas ao reconhecer o rosto, este se assustou de leve.
Jin: ALAN?!
Alan: Mentira! Jin! Por onde você esteve, seu idiota?
Riu o apertando a mão e o puxou para um abraço bem forte.
Jin: Onde VOCÊ estava!
Riu divertido.
Alan: Ah, fui pescar, tomar chá... Tá doido?! Achei que você tava morto!
Jin: Eu também achei que VOCÊ tava morto!
Ambos riram alto enquanto os outros os assistiram.
Gwen: Ah! Você era o que Jin tava falando! Olá! Sou Gwen! Irmã do Jin!
Alan: E imagino que você seja a gêmea que ele falava o tempo todo! E.. Uau! Vocês são realmente iguais!
Sorriu grande.
Jin/Gwen: Obrigado!
Durante isso, Kira olhava sua espada com um semblante preocupado, até Zoro se aproximar dela novamente.
Zoro: Vamos dar uma volta.. Só pra esticar as.. Pernas.
A castanha o olhou e suspirou aceitando.
Kira ((Tão chato que até aceitei... Mas talvez seja bom))
Essa pegou a kunai dela e este a olhou.
Kira: Se manca, eu que vou me defender se alguma coisa rolar, marimo!
O deu um peteleco na testa o fazendo resmungar e saíram, enquanto os outros estavam entretidos com a conversa de Alan e Jin.
Ambos caminhavam perto da praia, onde havia umas pessoas.
Kira((... E agora? Ele vai ficar calado com essa cara de bunda?... Sendo que ele não é tão feio ass----- quê que eu tô pensando?!))
Zoro: Aqui tem muitas árvores.
Disse de repente e a castanha o olhou confusa porém corada por conta dos pensamentos.
Kira: O-o que?
Zoro: As árvores... São muitas.
Kira: Ah, isso.... As cerejeiras são as melhores...
Zoro: É bom pra treino... Consigo cortar elas todinhas em um ataque só, se precisarem.
Kira((Tsc..))
Kira: Não vai ser necessário usar sua força a toa, Roronoa... As árvores nessa ilha são mais importantes do que treinar nelas...
Zoro: Como quiser.
Deu de ombros.
Kira: ... Sabe, você gosta de se amostrar né? Seu lado espadachim supremo, sua força “extravagante”..
Essa dizia e olhou pro lado notando uns homens com ternos que os observavam disfarçados.
Kira((Tsc.... É sério que o senhor mandou seus capangas...?!))
Kira: E seus músculos fortes e bonitos...
Diz baixinho sem se dar conta com o que estava falando.
Zoro: Oi?!
Kira: .. Aí segura minha cintura e me beija!
Ordenou em sussurros ficando a frente desse, agarrando os braços do mesmo e o fazendo rodear as mãos em volta da cintura dela.
Zoro: Eu não vou te beijar! Estamos em públic----
Mas essa o puxou pela gola da camisa e uniu os lábios com os dele sem mais nem menos.
Sem uma reação certa, Zoro arregala os olhos corando forte.
Kira((Droga.. Foi minha única solução para me disfarçar entre eles, espero que ele não tenha me visto...))
Porém, em alguns segundos, Zoro acaba retribuindo agarrando a cintura dela a puxando para perto, e dessa vez, Kira que arregala os olhos corando.
Kira((OI?!))
Essa olhou pros lados vendo que não havia mais ninguém e o empurra separando já sem ar, ela ofega forte.
Kira: T-tá doido?!
Zoro: Você que iniciou!
Kira: Eu sei, idiota! Mas... Precisava disso?!
Zoro: Então me diz... Me diz que não gostou.
Deu um passo na frente dela quebrando o espaço entre ambos, a olhando desafiador.
Kira((..... Argh! Maldito!))
Kira: Hah!.. C-claro que... Não.. Gostei...
Este a olhou e sorriu ladino entre uma risada divertida.
Zoro: Gaguejou tanto que nem escondeu a mentira!
Kira: E-eu não menti!
Zoro: Mente mais.
Zombou e deu pra notar o rosto da jovem ficar vermelho de vergonha e pura raiva.
Kira: Tsc! Vamos continuar, imbecil!
O puxou pelo braço o fazendo a acompanhar, e enquanto caminhavam, ela pensava.
Kira((Foi por pouco... E.. Tsc... Eu só escondi a verdade, hehe))
Sorriu de canto e ele notou o arrancando um sorriso satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Universos Em Um +18 {One Piece}
FanfictionUma história com aventuras malucas, romance, Hot e tudo que se pode imaginar! Trata-se de um RPG feito por mim e por @akemi_historias! Yui e Akimo são duas capitãs e duas jovens que acidentalmente foram teletransportadas para o navio dos conhecidos...