Minji x Staff!Reader
Vocês se beijaram.
Puro conforto.
A MINJI ESTAVA SENTADA NO CHÃO DA SALA DE DANÇA. IGUALMENTE A UMA CRIANÇA.
—Hanni, por favor, levante-se. O chão é sujo — Peço para a mais nova.
—Ah, S/N unnie, eu estou cansada! As coreografias são complicadas — Ela resmunga.
—Eu entendo, mas você já está liberada. Pode ir para o seu quarto — Falo com um tom de voz doce enquanto olho o meu relógio.
—Me carrega? Por favorzinho. Estou exausta! — Ela pede manhosamente.
—O que eu não faço por você, hm? — Pergunto e ela estende os braços sorrindo, eu a puxo e a pego no colo estilo noiva.
—Obrigada, S/N unnie. Você é a melhor sabe? — Ela me elogia e passa um de seus braços pelos os meus ombros.
—Obrigada, queridinha — Falo e ela se aconchega no meu pescoço. —Está confortável?
—Você não imagina o quanto — A mais baixa diz com voz abafada no meu pescoço, eu dou uma leve risada por sentir a respiração dela no meu pescoço.
—Você estava incrível hoje, quero dizer, nas coreografias. — Elogio a mais nova em meu colo.
—Obrigado, doçura. Aprendi com você.
—Acho que você estava melhor — Falo e ela solta um riso fraco. Finalmente chegamos ao dormitórios.
—Quer que eu te deixe na cama? — Pergunto a mais nova e a mesma confirma com a cabeça. Ela ainda estava encostada no meu pescoço.
Com a confirmação da mais nova, eu abro a porta, a fecho e depois a deito na cama cautelosamente.
—Vai tomar um banho, vou separar um pijama para você — Falo e a mesma estende os braços para mim. —Eu não recebo o suficiente para isso — Dou risada.
Pego Hanni no colo e a deixo na banheira.
—Eu estava brincando, não precisa me trazer ao banheiro — Ela diz rindo.
—Oh, céus. Na próxima eu te deixo no estúdio — Falo e acompanho ela na risada. Me despeço e dou privacidade para que ela possa tomar banho.
Depois de alguns minutos vejo ela saindo de roupão do banheiro e vindo até a cama.
—O pijama está aqui em cima. Vejo que está bem, senhorita Pham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙮𝙥𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨.
FanfictionOne Shots do NewJeans! NewJeans x Fem! Oc