Okay,não foi uma boa ideia,hoseok assim que ouviu o rosnado,saiu do banco do motorista deu a volta no carro,abriu a porta e tirou taehyung de lá,o ômega cheirava a medo e inocência,estava trêmulo.
Taehyung ficou do lado de fora,enquando escutava rosnados e o carro balançava,com medo de algo acontecer,ele desatou a correr pela estrada,o lobinho era imaturo não havia completado a maioridade,tinha muito medo e aqueles rosnados não pareciam nada amigáveis,quando parou de correr o ômega se deu conta de uma coisa.
Estava perdido.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Hoseok entrou no carro e segurou jungkook pelo colarinho,chacoalhando várias vezes,porra por que jungkook tinha que ser assim?
Burro.
Burro.
Como pode deixar taehyung com jungkook sozinhos?
-merda jeon!oque você fez garoto?!
O alfa mais novo voltou ao normal,balançou a cabeça e olhou ao redor.
- oque eu fiz hyung? - perguntou baixo,com a cabeça doendo,akira nunca fica mais de dez minutos em terra,por jungkook sofrer com o efeitos colaterais depois.
- oque você fez? Porra o carro cheirava a cio e taehyung estava assustado!!!
- taehyung? Hyung cadê o taehyung?? - hoseok abaixou o vidro do carro e não vou o loirinho.
- jin vai me matar.
Jungkook foi no volante,e o jung no passageiro enquanto contava o acontecido aos irmãos.
°•°•°•°•°•°•°•°•
O ômega continuou andando,sem rumo,já estava escuro porém ele havia chegado na vila,havia muitas pessoas andando pra lá e pra cá,carros,som de civilização,parau em uma praça o ômega se sentou no balanço do playground e passou a balançar lentamente,enquanto sua mente pela primeira vez raciocinava.
Havia sido tirado de seu pai.
Ido parar em um orfanato clandestino.
Havia sido treinado para ser um bom ômega.
Havia sido comprado.