Prólogo

193 12 4
                                    



Você acredita em história de amor à primeira vista ou não ?

No momento em que os olhos se encontraram um sentimento especial surgiu no meu coração

Sim! Eu acredito no amor à primeira vista.

Então quando esse momento acontecer, Eu disse a mim mesmo que nunca perderia a oportunidade. Não importa o quanto ele não se importe comigo.

Mas, ele também disse que "o primeiro amor é sempre não correspondido", sem saber quem ele é.

Então o que eu faço agora? 

O San é um homem bonito, musculoso, gostoso , esqueci, essa pessoa já tem Noiva!!!

Mesmo que eu seja repreendido por ser atrevido, Devo tentar algo grande. Isso seria uma luta a morte !!!

Quando o amor surge na terra das flores de cerejeiras, uma pessoa que acredita no amor e outra que está desacreditado no amor, Mais o que eles farão?

"Você Já perdeu a fé no amor ou não ?"

Perdi a fé no amor desde o momento em que soube que a noiva estava apaixonada e se entregou ao meu melhor amigo, por isso estava aborrecido com o coelhinho, o que é uma , loucura de amor, mas porque é que isso é dececionante.

Aquele coração do lado do chá voltou a tocar na palavra "amor", mas o que devo fazer quando o agressor voltar com o ditado de que carrega um bebé? O meu filho! Devia soltar a minha mão da bola de arroz ou... segurá-la mais apertada que a original.

Ambos desapontados Mas não consigo tirar os olhos do otimismo desse pirralho! E ele fez seu coração sentir a palavra "amor" novamente, mas o que devo fazer? Quando as pessoa que me machucou voltou e me disse que eu estava carregando em seu ventre o meu filho!

Eu deveria largar a mão. Ou segurar mais forte?

Quando o amor acontece na terra onde as flores de cerejeira florescem, uma pessoa se diz firmemente apaixonada, Mas a outra pessoa estava apenas desapontada com o amor. O que ambos farão?

Fall in love Pt/BrOnde histórias criam vida. Descubra agora