⋆ ˚。francisco romero ⨾ desestresa-la ݁ ˖๋ ࣭ ⭑
⩇⩇:⩇⩇
Fecho a porta de casa e suspiro cansada, minha semana estava sendo péssima. Meu chefe estava me enchendo o saco, minha colega estava sendo muito grossa sem nenhum motivo aparente e o RH não parava de me cobrar coisa que nem tinham sido pedidas a mim. Até pensei em pedir demissão, mas eu não tava afim de passar fome nos próximos dois meses.
Me joguei na poltrona da sala e fechei os olhos, desejando esquecer tudo que estava acontecendo ao meu redor. Ouvi a porta do quarto ser aberta e passos vindo até a sala.- Oi, cariño. Chegou tarde hoje.- Meu namorado Fran, apareceu.
Sorri para ele e apenas disse "trabalho". Ele viu o sorriso triste em meu rosto, me conhecia melhor que qualquer um. Se aproximou de mim, fez carinho em meus cabelos e me deu um beijo.
- Quer falar sobre isso?- Ele perguntou, sentando-se na poltrona ao meu lado.- A janta ta pronta, se quiser, posso fazer seu prato.
- Não precisa, amor...eu só queria esquecer tudo, sabe? sumir um pouquinho.- Ele começou uma massagem em meus ombros, suas mãos eram gentis ao mesmo tempo firmes e eu amava aquilo.- Isso é tão bom...
Ele sorriu e continuou com a massagem. Eu expliquei a ele sobre meu caso no trabalho e comecei a sentir beijos plantados em meu pescoço. Sua respiração pesada em minha nuca me causava arrepios e os beijos me deixavam boba sobre seu toque. Ele murmurou para que eu continuasse falando enquanto descia seus beijos até meus braços, dando atenção a todos os pequenos pedaços do meu ser. Senti suas mãos descerem até minha coxa e quando me dei conta, Fran estava ajoelhado entre minhas pernas, dando a ele melhor acesso a meu corpo. Ele deu um aperto gostoso no interior de minha coxa e ofeguei com tal ação.
- Posso ajudar você a se sentir melhor, cariño?- Sua voz estava mais profunda do que normalmente.
Assenti e o senti desabotoar minha camisa de trabalho enquanto plantava beijos em meu rosto e mandíbula. Com a camiseta já desabotoada, ele começou a distribuir beijos pela área do meu peito, até chegar na parte onde o sutiã cobria. Ele abaixou o sutiã e voltou a beijar com a mesma calma de antes, usando uma de suas mãos para apertar o outro seio. Sugou levemente o bico, intercalando entre mordiscadinhas e chupadas. Gemi com a sensação e ele começou um carinho em meu clitóris ainda vestido com a calça jeans, eu não aguentava mais esperar, então, comecei a rebolar em sua mão. Ele tirou o peito da boca, sorrindo:
- Você gosta disso, amor?
Desesperada por contato, exclamei que sim e puxei ele para um beijo. Sua língua entrou em minha boca, me deixando bêbada em seus toques. Tirei minha calça com muita dificuldade, sem nunca quebrar o beijo, e meu namorado começou a descer seus beijos, cada vez mais próximo do lugar em que eu mais precisava dele. Ele riu ao ver o quão necessitada de atenção eu estava e deu um beijo em minha necessidade por cima da calcinha. Começou a lamber devagarinho por cima do tecido, até que não aguentou mais e arredou a peça íntima de lado, chupando com avidez minha buceta. Gemi alto o seu nome, ele me tratava muito bem.
Sua língua traçava padrões que me deixavam fraca sobre seu rosto e, determinado a me dar um orgasmo, Fran começou um movimento de vai-e-vêm com os dedos em minha intimidade. Ele era tão bom naquilo, eu poderia passar horas rebolando em seu rosto e nunca me cansaria disso, mas, um nó em meu estômago se fez e quanto mais rápido ele ia, mais perto de meu clímax eu ficava. Agarrei seus cabelos loiros-escuros, forçando-o mais para mim e gemi alto seu nome enquanto meus sucos se espalhavam por sua face. Ele lambeu tudo como um homem faminto e foi diminuindo seus movimentos, até que meu orgasmo tivesse chegado ao final. Levantou-se, sorrindo e me beijou de forma gentil, como se me acolhesse e me tranquilizasse. Sussurrei um obrigada. De repente, meu trabalho, meu chefe, meus colegas arrogantes, todos eles haviam sumido e eu só conseguia ver Fran e o quanto eu o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˙✧˖°𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒- ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ ˡˢᵈˡⁿ ༘ ⋆。˚
Fanfiction☄️ one shots do elenco de "sociedade de neve" * = hot 🇧🇷pt/br |𝙇𝙖𝙘𝙝𝙖𝙖𝙣𝙘𝙚'𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙙𝙪𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣™ | bg: 24/01/24| ⚠︎nao escrevo sobre os personagens⚠︎