Isadora pov's
Oii amores bom depois que a gente pegou os picolés fomos direto para o quarto mas por incrível que pareça temos de cara com aqueles três patetas quem mais Otávio Pedro e Gabriel era pedir para morrer ou desmaiar ali no chão mesmo fica aí na dúvida dos dois eles estavam hospedados no mesmo hotel que a gente no quarto 14 e eu e as meninas estamos no quarto 15 sério do lado do quarto deles que raiva e ainda tinha três meninas paquerando eles mas não posso ficar assim porque Isadora Isadora pensa não podemos ficar juntos então cada um segue sua vida assim que a gente viu eles entramos diretamente para o quarto sem deixar sequer um rastro e aí somos um pouco na Netflix colocamos gossip girl para assistir eu amo essa série. E logo a Bel cai no sono Vanessa também e eu apenas desligo a TV e caiu pensando nos meus pensamentos e durmo.......
[Despertador toca]
-Alguem desliga essa droga ___ falou a loira estressada
-desliga você tem dois braços ___ falou Bel
-desliga essa merda___ digo
-AHMMM LEVANTA SUAS VAGABUNDAS JA SÃO 6:30 a festa começa daqui 1H e 40 minutos _____ diz a loira gritando pelo quarto do hotel
-por que você na disse antes? ____ bel perguntou e ao mesmo tempo sai correndo para o banheiro
-O sua idiota já sabemos dá para de gritar igual uma maluca? ____ perguntei
-mas é ingrata mesmo eu acordo vocês ainda fala que eu tô gritando maluca? Pera aí eu tô gritando igual uma maluca! ____a loira fazendo um drama e depois percebeu que estava gritando igual uma maluca
-Akkakakakka só você mesmo
Após isso que aconteceu foi diretamente para o banheiro tomar meu banho prendi o meu cabelo porque eu tinha lavado ele já então eu fiz minha skin care fui até a porta atender as meninas que vieram fazer nossos penteado quando eu terminei de fazer o penteado a Vanessa já foi fazer o seu penteado e a maquiadora já foi me maquiando enquanto eu fazia minha maquiagem Bel fazia o seu cabelo Vanessa tinha acabar seu cabelo. Após isso já tinha terminado minha maquiagem então a maquiadora foi maquiar a nessa.! juro essa maquiadora ela faz umas maquiagens muito lindas então já terminei de me arrumar era umas 7:30 já estava atrasadas mas tudo bem já liguei para o motorista que iria levar a gente até o local da festa peguei meu celular tirei umas fotos antes e eu e também tiraria umas fotos lá na festa também.
Looks
EuNessa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂𝒗𝒆́𝒔 𝑫𝒐 𝑺𝒉𝒐𝒘 -𝓶𝓬 𝓣𝓪𝓽𝓸
Fanfiction𝙩𝙖𝙩𝙤- 𝙚𝙪 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙖𝙥𝙖𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤?. 𝙜𝙖𝙗𝙗- 𝙨𝙚 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙢𝙞 𝙡𝙤𝙜𝙤. 𝘃𝗮𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮- 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙣𝙚𝙡𝙚. 𝗜𝘀𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮- 𝙨𝙚𝙧𝙖́ 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤. 𝗺𝗲𝗹- 𝙢𝙚𝙪 𝙣𝙖...