O começo

367 20 25
                                    

Então,esse é o Bairro Castanheiras, que é dividido entre dois grupos lado TORRE e VILA,que um jura que é melhor que o outro e vice versa...Sempre ouve essa rivalidade desde que Romeu Monteiro foi sequestrado por uma Campos...Mais agora nem parecem que o Bairro está dividido tanto assim...

LÍVIA POV:
-Eu me chamo Lívia,mais muitos me chamam de Lih,moro do lado Torre,mais sou do grupo Vila que e composto por: Julieta(minha melhor amiga) Sofia(amiga) Téo (meu ex) Patrick (meu amigo)Diego... não sei o que ele é meu,ele gosta de mim,mais eu não gosto dele pois eu namoro com o Alex *suspiro apaixonada*Ele é do grupo Torre e também meu vizinho de porta.

ALEX POV:
-Eu me chamo Alex muitos me chamam de anjo pois eu sou perfeito, maravilhoso, incrível,forte,fiel,lindo,cheiroso,bom em tudo,eu já falei lindo?Bom...Eu sou do grupo Torre e namoro uma garota do Vila,eu sei que parece ser trairagem,mais e a LÍVIA que na minha opinião é a garota mais bonita do Bairro.Eu como já tinha dito sou do grupo Torre que é composto por:Romeu(meu melhor amigo) Nando(amigo) Rosalina (minha ex) Karen ("amiga inimiga ") .

Narradora POV:
As crianças vão treinar como de costume,nada de diferente ou será que sim?
Todos chegam no CEC colocam suas roupas,pegam as garrafinhas e vão para a quadra interna no CEC,mais tem algo que os dois lados perceberam...

Lívia Gaspar
-Vocês notaram algo de diferente hoje?
Julieta-Não...acho que não
Patrick, Sofia e o Téo respondem que não.

Alex Ferrari
-Galera vocês notaram algo de diferente hoje?

Romeu-Não cara...

Rosalina,Karen e o Nando respondem que não também.

Os dois grupos chegam ao centro da quadra e perguntam uns aos outros

-VOCÊS NOTARAM ALGO DE DIFERENTE?
*Todos ficam confusos*.

Tem sim algo de diferente cadê o DIEGO?Todos percebem que eles não vieram no CEC e ninguém o viu... De repente o Diego chega machucado com o skate quebrado, Lívia vai correndo até o mesmo e pergunta desesperadamente:

-Diego o quê aconteceu meu deus!

O garoto caí em seus braços e a abraça olhando para Alex,que está quase pulando na sua garganta...

Julieta,Sofia e Téo ecomeçam a conversar com o lado torre
-Vocês fizeram isso?

-Claro que não!!
Responde imediatamente o Romeu.

Lívia trás o Kit médico,e senta na arquibancada junto com Diego.
Alex *cruza o braço*E fica observando atentamente...

Bom,Lívia molha um algodão e passa cuidadosamente no rosto de Diego,que o mesmo solta um sorriso bobo...
Alex irritado vai até os dois e...
*Alex derruba o Kit médico no chão e tira as mãos da Lívia do rosto de Diego*

Diego:
-Tá maluco idiota??
*Diz irritado*

Alex o responde rapidamente
-Maluco tá você seu babaca,A Lívia e minha namorada seu idiota!!

*Lívia fica com um sorriso disfarçadamente*

Alex:
-Parabéns Lívia nem pra parar essa situação!
*Alex fala com voz de ciúmes*

Juli, Romeu, Téo,Sofi,Nando,Rosa, Patrick e a Karen vão já direção dos três

Patrick fala:
-Alex chega,ela tava cuidando dos machucados dele.

Diego levanta e encara o Alex e diz:
-Pena que ela não mora do lado vila,se ela morasse aqui,eu iria visitar ela todos os dias.

*Alex se vira para Diego e da um socão em sua cara *

O pessoal ficou desesperado e tentaram tirar o Alex de cima de Diego mais não obteram sucesso.

*Alex saí de cima de Diego*

E diz assim pra Lívia
-Vai ajudar quem?Ah verdade você vai ajudar o Diego né por quê ele deve ser seu namorado!

*Alex vai caminhando até a porta da quadra e a bate com tudo*

Lívia fala:
-Desculpem por isso...
*Lívia vai correndo atrás de Alex *

O pessoal ajuda Diego a levantar e levam ele para tomar suco.

O clima esquentou entre Lilex...Alex já estava fora do CEC enquanto Lívia estava passando pela catraca do portão.

*Alex senta em um banco*

Lívia chega se senta e fala:
-Alex o que foi isso?Precisava?

*Alex beija a Lívia e fala*
-Sim precisava...

*Lívia solta um sorriso*

Continua...Novo capítulo às 18:00
Beijos da Nah e por favor comentem,votem e sigam deu trabalho esse capítulo!!!

O SEQUESTRO PERFEITO Onde histórias criam vida. Descubra agora