02

25 1 0
                                    

ontem eu não consegui dormir direito, acho que fui dormir umas 5:00 horas da manhã, e olha que eu tive que acordar 7:00  horas para meu primeiro dia de trabalho aqui no brasil.

eu acordei com uma olheira horrível, tive que colocar uma máscara fácil e fazer uma skin care reforçada, eu fiz uma maquiagem básica só passei corretivo blush rímel e um gloss e coloquei a roupa do ensaio, que era um vestido lindo demais.

eu desci e o matue tava deitado no sofá, dormindo. esse mlk é bonito até dormindo, eoem.

tomei um suco de maracujá para relaxar e fui direto para o trabalho, e fui para o estúdio onde iria tirar minhas fotos para a revista.
_______________________________________________________
hoje foi um dia super estressante no trabalho, o meu empresário fez uma coisa que eu tinha pedido para eu fazer, que ódio, eu tirei bastante foto, amanhã vai ser meu primeiro desfile aqui no brasil, tô nervosa.

eu estou agora na frente de casa, aperto a campainha já que não tenho chave, eu consigo ouvir a voz tô meu irmão gritando "matue, abre lá deve ser a may" pela fé, esse menino vai morar aqui é?  o matue vem e abre a porta, ele está com uma camisa branca e um short preto que fica muito bem nele por sinal.

- bom dia maya - ele fala dando um sorrisinho de canto e dando espaço para eu passar.

- bom dia seu mateus - falo retribuindo o sorriso e entrando na casa. - oque tem de forte aí para beber teto? tô super estressada hoje. - falo me jogando no sofá.

- tem vodka aqui may, você quer? - faço um sinal "👍🏽" e o matue senta do meu lado.

o teto chega com uma garrafa de vodka e coloca na mesinha da sala eu pego um copo e coloco vodka até encher o copo e tomo tudo de uma vez dando um suspiro, vejo os olhares assustados dos dois.

- vai com calma aí pequena - o teto fala olhando para mim - a quanto tempo você bebe assim, hein?

- eu só bebo quando estou estressada, hoje é um dia desses sabe - eu falo enchendo meu copo novamente.

- oque aconteceu hoje quando você saiu? - o matue pergunta e coloca um pouco de vodka no copo dele.

- o meu empresário fez algumas merdas que não quero falar. - falo colocando o copo na boca.

- gente, tô muito cansado, fiquei o dia inteiro quebrando cabeça pra minha parte na letra da música, vou subir pra deitar, boa noite gente - teto fala colocando um copo de vodka na boca e deixando encima da mesa e logo depois subindo e indo provavelmente para o seu quarto.

depois que ele foi eu e matue ficamos conversando e eu fiquei bebendo, bastante por sinal.
[...]

- aí quando a montanha russa desceu ele começou a gritar igual louco tá ligada? -  ele diz olhando para mim e eu e ele damos uma gargalhada e eu coloco mais um copo de vodka na boca - não acha melhor você ir com calma na bebida?

- que nada - falo enchendo meu copo de novo.

ficamos ali, conversando sobre tudo tava um momento muito legal, eu tava vendo tudo rodar na minha mente, acho que tava meio bêbeda sabe?

eu fui tentar levantar do sofá quando cai e ele rapidamente me segura.

- calma ae nenem, tá tudo bem? - ele fala me olhando assustado.

- ta sim - falo olhando para seu rosto colocando a mão nele e acariciando.

eu me aproximo chegando perto dele pronta para beija-lo quando ele vira o rosto para o lado se levantando.

- você não quer? - pergunto a ele.

- não é que eu não queira maya, é que você está bêbada, e é capaz que amanhã você se arrependa amanhã e fazer alguma coisa com você bêbeda é considerado abuso.

- amanhã eu não vou me arrepender, eu vou me arrepender de não ter feito nada isso sim.

- não sei não hein, se você pensa assim mesmo então amanhã você conversa comigo, preciso ir para casa, boa noite - ele se levanta e vai embora e eu não respondo nada.

eu acabei dormindo ali mesmo, no sofá.
______________________________________________________

oii galera, oque acharam do ep de hj? VOTEM E NAO SEJAM LEITORES FANTASMAS 😭😭😭

vampiro - matue Onde histórias criam vida. Descubra agora