𝑷𝒆𝒓𝒇𝒖𝒎𝒆 𝒆 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 𝒊𝒏𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔.

207 19 5
                                    


E cá estamos no primeiro capítulo (reescrito) desta fanfic que, eu realmente espero que deixe o coração de vocês um pouco quentinho. ♡

https://open.spotify.com/track/6hFKP7kl22184msxWDhXLL?si=Riyi3ERuTWOcqclVlOwBAw

_________________________________________

Escola, substantivo feminino, é um estabelecimento que se destina ao ensino, seja ele público ou particular. Isso na definição do dicionário.
Para Yeonjun a escola nada mais é do que apenas um edifício no qual jovens se encontram com outros jovens com apenas um objetivo, este pode perfeitamente bem ser definido de forma simples com apenas duas palavras: Fazer bagunça.
E, mais uma vez o jovem alfa estava em sua reflexão sobre como o ambiente que deveria ser voltado para o ensino em grande parte é utilizado como ponto de encontro para organização de barulhos e atitudes insuportáveis, porém seus pensamentos foram interrompidos ao abrir seu armário e ter um envelope rosa caindo aos seus pés. O rapaz de cabelos pretos olhou rapidamente para seu celular e ao constatar que ainda tinha tempo antes do toque abriu o envelope sem conseguir conter sua curiosidade para saber o conteúdo deste.

Querido Yeon,

Posso chamá-lo assim certo? Ouvi seus amigos usarem esse apelido e decidi usá-lo também.
Gostaria que soubesse que estava lindo na terça, a jaqueta de couro combinou bem contigo! (Sinceramente você está lindo todos os dias ao meu ver)
Por enquanto não irei lhe dizer quem sou, talvez em outro momento eu o faça.

Ps: Lhe daria todos esses beijos e muito mais se você pedisse. <3

A caligrafia era caprichada, fazia par com o pequeno coração desenhado ao final e, ao olhar mais uma vez dentro do envelope percebeu que havia outro papel bem guardado neste, quando o desdobrou sentiu que estava corando levemente, pois este possuía várias marcas de batom, o rosa claro e o vermelho puxado para o vinho o cobriam por completo junto de um cheiro inebriante que, o alfa descobriu ser o provável perfume de seu admirador, ou quem sabe admiradora, secreta.
Seria um eufemismo dizer que Yeonjun não sentiu seu coração bater um pouco mais rápido com tal elogio e demonstração de afeto, pois este guardou carinhosamente o envelope em seu caderno ao notar que poderia se atrasar e, a cada momento possível fazia questão de admirar mais uma vez a bela caligrafia e olhar cada marca de beijo pensando em como seria recebê-las sentindo aquele perfume tão agradável.
A curiosidade crescia dentro de si para saber quem havia escrevido, talvez gostaria de agradecer pessoalmente a pessoa, era isso que se dizia mentalmente tentando se convencer de que estava curioso porque não é todo dia que se recebe algo assim.

O que não imaginava era que ao passo que sua curiosidade crescia a cerca de quem havia escrito, a curiosidade de um ômega de belos cabelos rosas crescia a cerca de sua reação ao ler as palavras escritas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑶𝒉, 𝒎𝒚 𝒅𝒆𝒂𝒓💋 | 𝑻𝒂𝒆𝒋𝒖𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora