NA ESCOLA NOS ENCONTRAMOS COM PERCY E DAI EM DIANTE VIRAMOS MELHORES AMIGOS, Estávamos fora das escola sentados conversando entre si , até percy começar a falar .
- Eu queria muito me vingar da Nancy , ela não deveria ser tão ruim com as pessoas - eu e Kai rimos do mesmo enquanto grover nos olhava confuso.
- Eu topo! Talvez se jogarmos ela em uma lixeira e aí ela fica presa dentro.- bato na mão de Kai rindo mas somos interrompidos por Nancy que joga um hamburgue no grover.
- Opa...- diz a ruiva logo saindo andando , Percy levanta indo até Nancy que se aproximava da fonte , não sei oque Percy vai fazer mais eu topo! , ele se aproxima mas quando ele ia empurra-la , ela é lançada pra fonte sem mesmo o percy ter tocado nela.
- O Percy me empurrou! - Me levanto indo até o garoto que estava paralisado , mas antes de algo acontecer , a senhora Dodd's aparece em forma de .. que merda era aquela!?
- Percy.. cê tá vendo isso?..- o mesmo acena com a cabeça em corcodáncia , a mulher se aproximava logo em seguida pulando em cima do loiro , não aguento ficar parada vendo sinto meu corpo ferver e meu ódio crescer , meus olhos escurecendo em tom preto , agarro a mulher pelo pescoço e o quebro , olhei ao redor esperando que alguém visse mais niguém viu , só o Percy..
- O-oque era aquilo?..- não respondo fico apenas encarando a mulher que virou cinzas , então o garoto desmaia e caí no chão.
- Kai! Grover! Ajudem ele!- levantamos o garoto o levando.
" Friends ? Yes , Friends. "
- Senhor jackson , soube do imprevisto com sua colega , pode me dizer oque aconteceu?- diz o diretor sentando a nossa frente.
- eu não toquei na Nancy.- seguro o riso mordendo meu lábio , mas sinda sim chamei a atenção do diretor que me olhou de cara feia.
- Grover.. tem algo a falar sobre seus amigos?- só vi o moreno abaixar a cabeça.
- Sim.. eu vi. Percy e a Georgina queriam vingança contra a Nancy então..- eu e percy o encáramos chocados e irritados com o mesmo.
- Puta merda Grover! Você viu! O Percy e muito menos eu encostando naquela cabelo de salsicha.- o garoto apenas continuava a olhar pra baixo.
- senhor! Eu também participei , eu ajudei eles..- olhamos pro Kai que se senta do meu lado me olhando.
- Oque cê tá fazendo? , Kai..- rosno baixo até ouvir um barulho na mesa
- olha.. eu não tenho outro jeito a não ser expulsalos , retirem-se irei ligar para os
seus país.- me levanto puxando meu irmão pelos cabelos pra fora da sala.- você é idiota!? Poderia ter ficado!- sinceramente nesse momento queria dar um soco no mesmo , O vejo coçar a cabeça e dar de ombros.
- sem você séria chato demais.- dou um tapa na cabeça do mesmo e depois rio fraco.
- Eai Percy... parece que vamos ficar sem se vê- rio e o mesmo me olha com uma cara de desapontado , o puxo para um abraço junto de Kai.
- Não fica assim cara.. pelo menos ainda tem agente.- sorrio dando um beijo em sua testa.
- Obrigada gente..bom , tenho que ir!- diz o mesmo saindo da escola indo em direção a sua casa ,
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆~DAUGHTER OF HADES~☆
FantasyGeorgina Sparks é uma garota muito popular em sua escola junto de seu irmão Kai, em um momento normal na escola fizeram amizade com Percy, um garoto de olhos azuis e cabelos loiros enrolados. apartir dali a vida dos três amigos viram uma completa te...