Any (povs)
Três meses depois
Nesses três meses aconteceu muita coisa, bom, eu depois de um mês já estava melhor, então eu decidir sair dos Estados Unidos pra descansar a mente um pouco. Eu vim pro Canadá vai fazer quase dois meses e eu estou muito melhor, aqui eu conheci a Sofya que é prima do Josh, conheci a Shivani que faz faculdade de direito e atrás das meninas eu conheci a Diarra que é psicóloga e estou fazendo acompanhamento com ela. Lá nós Estados Unidos está tudo bem belo o que minha mãe fala, mais eu sinto que ela está escondendo as coisas de me, bom, a Sabina ganhou o pequeno Enzo, sim o Enzo nasceu antes do tempo mais está ótimo, a Sina e o Noah estão ótimos no relacionamento deles, o Joalin e o Vinnie se casaram, sim eles se casaram e a Joalin está grávida, as meninas falaram que o Vinnie quase desmaiou quando soube. Bom, nesse tempo eu não soube do Josh, as meninas não falam muito dele, por isso eu acho que elas estão escondendo algo, ou só talvez não quer tocar no nome dele, afinal eu não queria saber dele.
-Sofya:Any, eu estou falando com vc- Saio dos meus pensamentos com ela me chamando
- descupa soso, mais o que vc tava falando- Olho pra ela
-Sofya:eu tava pensando eu ir pros EUA pra vê minha tia e conhecer as meninas e o pequeno Enzo- Ela senta do meu lado
- eu acho a ideia legal, afinal eu vou voltar pro EUA- Ela me olha
-Sofya:tem certeza- Assentir
- tenho, eu já estou melhor e quem sabe eu não encontro o Josh pra gente esclarecer as coisas- Ela assente
-Sofya:se vc acha que está pronta, eu te apoio- Sorir
- eu vou falar com as meninas pra vê se elas querem ir tbm com a gente, aí a shivi aproveita que está de férias da faculdade
-Sofya:sim, vai ser legal
Eu ligo pra meninas pra virem aqui em casa pra eu falar com elas. Depois de um tempo elas chegam e eu falo com elas que amam a notícia e elas falaram que vão com a gente. Eu falei com elas que eu pretendia ir sexta, já que hoje é quarta e elas dizerem que não tinha problema pra elas, então eu comprei as passagens pra sexta. Um tempo depois às meninas vão embora e eu fico pensando em como será que está tudo lá nós EUA .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
FanfictionAny, uma menina cariosa, gentil, doce e amável que tem o amor de seus pais e de suas melhores amigas. Mais nein sempre a vida dela foi perfeita, e isso só piora quando Joshua decide entra em sua vida. Josh, um garoto que se acha o maior pegador de...