ESPECIAL 04 fim

399 22 0
                                    

Jimin:

Eu estava muito mal mentalmente, a dor que eu estou sentindo é angustiante.

Eu sei que eu não tive um relacionamento com o jeon, mas a dor de ser traído dói demais, e nem é por causa do jeon é por causa do meu irmão. Eu sei que ele é rebelde que ele faz tudo que quer, mas fazer o que ele fez... Ele e eu era para ser irmãos, irmãos que não se desgrudavam mas esse amor de irmãos nunca existiu e nunca vai existir entre nós...

Eu sei que não é culpa da minha mãe por ele ser assim, ela fez tudo que pode para criá-lo, mas depois que ele cresceu ele tomou as próprias decisões. Eu já levei outro rumo da minha vida. Eu amo minha mãe, mas eu queria que meu pai estivesse aqui comigo... Eu perdi ele pouco tempo, e essa dor de ter perdido alguém é difícil...

E nesses dias que aconteceu tudo isso eu comecei a pensar em ir embora daqui. Não quero que isso volte a acontecer, não quero interferir na vida alheia, não quero ter brigas com meu irmão, não quero ver jungkook, e eu não quero ficar mal mentalmente, eu sei que eu posso esquecer tudo que aconteceu aqui e viver uma vida longe. E é isso que eu vou fazer, eu estou indo embora para Los Angeles... Vou trabalhar para lá, posso até estudar para lá, eu vou ser feliz....

Eu estava arrumando as minhas malas, enquanto minha mãe me olhava da porta, ela estava com um sorriso meio triste.

- mãe.... Não fica assim, eu vou voltar para visitá-la!

- não é isso meu amor, você chegou a pouco tempo e já está indo de novo! Isso ainda é culpa de seu irmão!

- mãe... Desculpa, eu queria fica mais eu não consigo ver eles dois.

- eu sei meu amor, eu sei disso! Eu te amo, vá com cuidado meu amorzinho.
Vamo para de choraminga! Você que ajuda com as malas?

- ah! Não, muito obrigada mas eu vou conseguir fazê-las.

- então tá bom, vou fazer alguns lanchinhos!

Ela me deu um beijo na testa e desceu.
Ela é a melhor mãe do mundo, ela sempre tá preocupada com nós dois...
Eu vou sentir falta dela nesse meio tempo.

Chegou a hora, eu estava indo pro avião. Aí vou eu Los Angeles.
Minha mãe foi me deixar até o aeroporto, ela foi o caminho inteiro chorando. E chegou a hora de me despedir dela...

- tchau mamãe!

- tchau meu jimin, vá com cuidado! Você vai se feliz jimin...

- a senhora também mamãe, te amo muito, tchau!

Fui em direção a embarque, eu olhei para trás e dei tchau. É... Não é um sonho, eu estou indo para Los Angeles...

Jungkook:

Eu estava trabalhando, nesse meio tempo eu tentei arrumar um novo empregado, mas tá sendo um pouco difícil. Jimin faz falta, eu sinto falta dele, eu tentei falar com ele mas ele não atende e nem me responde, seu irmão falou que eles estavam brigados, eu sei que eu magoei ele e que eu fui um babaca.

- jungkook! Tenha uma notícia!

- oque foi amor? Por que você tá com esse sorriso?

- escuta o que eu tenho para te dizer, o jimin foi embora!

- quê!? Embora para onde?!

- não sei a mamãe não me falou, mas eu fui perguntar por ele hoje e ela falou que ele tinha ido embora!

- e por que você tá rindo disso? Isso não é engraçado!

- o que foi jungkook?! Você escolheu ficar comigo não foi? Então porque tá preocupado com ele?!

OS DOIS?Onde histórias criam vida. Descubra agora