Autor: Odeio tanto vocês que decidi fazer uma nova fic, mas enfim...como vocês estão? As aulas já estão bem ai, a escola devia explodir de uma vez por todas. #Desabafododia
Boa leitura e bebam água!"Já imaginou se apaixonar por alguém que caiu do céu?"
Mais um dia com os meus amigos enchendo o meu saco falando sobre "coisas sobrenaturais", não entendo como eles podem acreditar em algo fictício, são somente histórias que eles colocaram nos livros.-Mas vai que existe mesmo. -Jisoo falou atrás de mim.
-De novo com esse papo de sobrenatural? Vocês não cansam não? -Perguntei já entediada, já era a 4° vez que eles tocavam nesse assunto, parecia um bando de malucos, acreditando e falando de coisas inexistentes.
-Mas Jennie, pensa com a gente... -Taehyung disse tentando invadir minha mente e fazer com que eu acreditasse neles, assim como os outros. -Na bíblia diz que existe um anjo caído, o que certamente é um demônio. -Eu assenti. -Então, e se ele tiver caído na terra ao invés de ir direto pro inferno?
-E se ele tiver quebrado uma de suas asas e acabou caindo na terra e agora está por aqui, se fingindo ser um humano como todos nós. -Ele ficou feliz pensando que tinha me convencido e eu logo revirei os olhos. -Me poupe Tae, essas coisas não existem e parem de encher meu saco com esses contos de merda, caralho!
-Ihhh, ela tá irritada! -Kai falou e eu logo dei um tapa em sua cabeça. -Não me bate, sua vaca.
-Cala boca, seu viado. -Digo cruzando os braços.
Ficamos conversando e tirando sarro um do outro, minutos depois eles me deixaram em frente de casa, eu e o tae nos despedimos deles e entramos em casa.
-Mãe, pai chegamos! -Tae gritou e eu dei um tapa na cabeça dele, moleque.
-Seu pivete, não grita, e se eles estiverem dormindo?
-"E se eles estiverem transando", isso sim que você devia falar. -Ele disse e se jogou num dos sofás que ficava em frente a tv.
-Porque eles tiveram que gerar logo você? Eu tava tão bem sozinha, sem um moleque por perto.
-Cala boca, eu tô assistindo. -Ele disse depois de ligar a tv e colocar na série "My demon". Esse pivete só vê coisas sobrenaturais, eu ein.
-Seu moleque, eu sou mais velha que você, me respeita. -Disse e acertei a minha mochila na cabeça dele.
-Você é só alguns meses mais velha.
-Idai? Eu nasci primeiro. -Subi as escadas e fui pro meu quarto, me despi das minhas roupas, coloquei a banheira pra encher e em seguida entrei. Passei cerca de trinta minutos lá e logo me levantei, peguei meu roupão e fui pro quarto, vesti uma roupa simples e fui desci pra sala, logo avistei meus pais sentados no sofá
-Ah vocês tinham saído? -Perguntei me aproximando deles e dando um beijo na cabeça dos dois, costume meu.
-Sim filhota, você vai sair hoje? -Meu pai perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒆𝒏𝒍𝒊𝒔𝒂
Mystery / ThrillerJá imaginou se apaixonar por um anjo caído? Claro que não. Jennie também pensava isso, sempre achava esse lance de "coisas sobrenaturais" uma bobagem, mas tudo isso mudaria em um piscar de olhos. 𝐏𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞!