01. 𝗼𝗽𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗲 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀

64 7 0
                                    

𝗖𝗢𝗨𝗣𝗟𝗘: Jungwon x leitora!fem (ensino médio)
𝗚𝗘𝗡𝗘𝗥𝗢: best friends to lovers, fluffy,  angústia.
𝗧𝗪!: um pouco de xingamento, alguém machucou muito o joelho.
𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘: Quando você tenta se livrar dos sentimentos que tem por Jungwon ignorando-o, distanciando-se lentamente até ter certeza de vê-lo apenas como um amigo e nada mais novamente. Só que ele percebe sua mudança de atitude em relação a ele e não gosta.
𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥 𝗢𝗥𝗜𝗚𝗜𝗡𝗔𝗟: chenlesun00 on tumblr

————————————————————

(header tirado do pinterest)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(header tirado do pinterest)

————————————————————

BICICLETAS — 01

Você e Jungwon sempre caminhavam juntos pela manhã indo para a escola. Você gostava desses passeios, conversavam sobre a escola, os colegas, ou qualquer assunto que tivesse no dia, até porque tornava a atividade física de caminhar menos cansativa e mais divertida desde que Jungwon estivesse ali com você.

Mas ao mesmo tempo você odiava isso, você não gostava de como seus dedos roçavam um no outro de vez em quando, como seus ombros ocasionalmente se esbarravam, ou como Jungwon sempre se oferecia para carregar sua bolsa, ou quando ele agarrava você pelos ombros se alguém estivesse passando, trazia você para mais perto ou para a frente dele para evitar você esbarrando em alguém. Isso fez sua mente ficar confusa, gritando por dentro e usando toda a sua força de vontade para permanecer calma e controlada. Isso só fez seus sentimentos por Jungwon crescerem e tornou ainda mais difícil superá-lo.

“Caminhar para a escola é muito cansativo, sério.” Realmente não era para ser honesta, mas você tinha que pelo menos avisá-lo de que algum dia o deixaria andar sozinho, então você pensou que dizer a ele que era muito cansativo era o motivo perfeito. “Viu, eu falei para você me deixar carregar sua bolsa, mas você sempre recusa, aqui dá para mim.”  Jungwon tira uma alça de sua bolsa e a deixa pendurada em seu ombro direito, estendendo a mão para pegar sua bolsa, para a qual você vira a parte superior do corpo para o lado, de frente para ele para que ele não a alcance “Pare com isso Jungwon, Eu posso carregar sozinha—“

Você é interrompida por Jungwon agarrando você pelos ombros e sendo movida para a frente dele, segurando você perto de forma protetora, se não fosse pela sua bolsa entre vocês dois, suas costas estariam tocando ele, se isso acontecesse, você sentiria que realmente iria perdê-lo. 'AAAA!! Ele- ele está fazendo isso de novo, eu não posso mais fazer isso. Você morde com força a parte interna das bochechas para evitar sorrir e abaixa a cabeça de uma forma que seu cabelo cubra seu rosto, caso ele veja como você está nervosa.

Jungwon estala a língua “Ah, algumas pessoas deveriam realmente aprender a andar de bicicleta devagar ou pelo menos tentar não esbarrar nas pessoas que estão andando aqui.” Ele olha para a pessoa que passou de bicicleta, você nem percebeu que era uma bicicleta que quase te bateu.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄 ; enhypen imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora