Casa das Salles - 08:00am
Era segunda feira o Rio de janeiro estava fazendo um grande calor de 37°grausO MÃE ACORDA!!
Miranda grita sua mãe para ela acordar logo, ela sabia que sua mãe tinha bebido horrores o dia anterior com Nice.
- O mãe acorda eu falei para senhora não beber ontem, porque hoje eu tenho entrevista de trabalho a senhora falou que ia me levar !!.disse Miranda furiosa com Irene
Irene lentamente abre seus olhos e olha para sua filha que está em pé do lado de sua cabeceira ela observa e rapidamente se levanta e vê sua filha nós nervos.
- Desculpa minha filha eu bebi muito ontem com a Nice .diz Irene sonolenta
-Tá, mas a senhora me prometeu que ia me levar para a entrevista.
-Tá bom ,eu vou tomar um banho e colocar uma roupa e te levo.
Irene rapidamente tomou um banho e depois foi até seu closet e pegou um conjunto azul marinho, que não deixava seu corpo vulgar mas deixa muito sexy e um saltinho branco para combinar com seu conjunto e uma bolsinha branca para enfeitar o seu look do dia, então Irene desse as escadas e vai até a sala ao encontro de sua filha .
- Então como estou?? Pergunta Irene
- Mãe você está linda ,mas vamos logo se não vou me atrasar.
- Calma só vou pegar a chave do carro e vamos.
As duas já estavam dentro do carro indo para a entrevista de Miranda, logo chegaram lá.
- tchau mãe até mais tarde, se cuida te amo
- até meu amorzinho, pode deixar
Miranda entrou um prédio enorme que ela estava toda confusa então perguntou para gerente para saber onde era a sala Ademir Lá selva para falar com ele
- Oi moça tudo bem ??...... Você poderia me dizer onde fica a sala de Ademir Lá selva??
Ah! você a moça da entrevista tá e só pega o elevador até o penúltimo andar
- Mas onde fica o elevador ?? Eu não conheço nada aqui .
- Vira sua esquerda e vai reto você vai ver como se fosse uma porta preta mais o elevador .
-Tá bom muito obrigado aliás meu nome é Miranda Salles .
- Muito prazer o meu é Angel Caccini.
- O prazer foi meu, agora tenho quer ir por que se não vou me atrasar para minha entrevista.
Miranda saiu correndo para o elevador, quando entrou logo outra pessoa entrou atrás dela era homem barbudo de óculos escuro ,com uma polo branca, uma jaqueta preta ,uma calça escura e um bota contorno preta ,ele estava com expressão bem séria , quando para no último andar os dois saem do elevador então Miranda diz a o homem misterioso.
- Senhor poderia me dizer onde ficar a sala do senhor Ademir lá selva??
Então o homem se vira para ela quando a olha fica espantado ficou totalmente pálido e fala.
-Não é possível!!
-------------------------------------------------------oi gente tudo bem?? Essa é a minha primeira fanfic espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do I Still Love You
RomanceIrene Salles é uma mulher de 35 anos,bem sucedida tem uma filha de 20 anos chamada Miranda Salles ,Irene acidentalmente acaba recontrando um antigo amor