𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐞 𝐛𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 ☆.
𝒜𝓋𝒾𝓈ℴ𝓈: 𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐯𝐢𝐮 💕........
⁂[𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐎𝐍].
O famoso Harry Potter amigo do meu irmão que estava em Hogwarts no mesmo ano que eu sempre foi muito educado, porém nunca falou muito comigo ou coisas do tipo que fazia eu sempre estranhar se ele me achava.. estranha ou coisas do tipo.
-Ei Potter.
Draco Malfoy, aquele que enchia o juízo de todos dentro de Hogwarts principalmente o Harry Potter.
Eu sabia que era inveja e coisas do tipo, mas cada um tinha seus problemas que tinham que se resolver sozinhos sem ajuda do próximo, né ?Pelo menos era oque eu achava.
Eu sempre coloquei na minha cabeça que as pessoas tinha que resolver os próprios problemas mas minha vida mudou um pouco desde então.Quando menos percebi Malfoy E Potter estavam brigando e discutindo feio, acabei me distraindo com meus pensamentos de novo que porra.
Quando esses dois vão aprender que brigar no meio do salão principal na hora do almoço é ridículo ?-Fica quieto vocês dois, que saco.
Eu digo irritada e sem paciência com as bobeiras de uns moleques que não cresceram.Harry senta do meu lado com um olho um pouco roxo enquanto Malfoy saia de lá com seus amigos.
-Harry, quando vai aprender que não vale da bola pra esse tipo de gente ?
Passo a mão levemente no machucado dele.-Você não prestou atenção em nada né ?
Ele permitiu que eu tocasse, meio estranho mas tá bom né.
-Vai ficar me encarando sem dizer nada ?
Ele disse.-Você quer que eu falo oque ? Que vocês dois ficam brigando sem necessidade ?
-Ele falou um monte de baboseira sobre você !!
Ele me defendeu ? Que como assim ? Ele nunca se meteu em nada que me envolvia.
-Mas eu podia ter resolvido tudo sozinha !! Você sabe que eu odeio brigas !!
-Mas eu não gosto que falem mal de você !!
Ele soltou isso que me fez ficar de boca aberta.
Eu não imaginava isso, até porque a gente sempre foi distante o suficiente para nunca nos metermos em problema um do outro.⁂ [𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐎𝐍].
Porque eu falei isso ? Saiu automático da minha boca.. essa garota me faz delirar.
⁂[𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐎𝐍].
Eu continuo limpando os machucados dele em silêncio.
Eu passo uma pomada e coloco um curativo por cima.
-Pronto, qualquer coisa me chama.
Eu ainda tava meio nervosa com oque ele falou e acabei ficando sem reação por todo esse tempo.Se passou algumas horas e deu o tempo da aula do Professor Snape, outro que me odiava por eu ser da grifinoria.
Eu sento na cadeira que dividia com o Harry porque meu irmão ficava com a "namoradinha" dele, Hermione.
Harry chegou já com os ferimentos um pouco sujos que me fez estranhar.
-Você fez alguma coisa ? Seus ferimentos estão sujos. Eu deixei eles limpo.
-Nada demais, você pode limpar pra mim depois ? Iria me ajudar bastante.
-Ah sim, sem problemas.. me encontra no meu dormitório depois da aula.
Eu dou um sorriso breve antes do professor Snape começar a dar aula.Depois da aula fui diretamente pro meu dormitório sem lembrar que tinha chamado Harry pro meu dormitório.
Eu estava saindo do meu banheiro de toalha pra pegar minha roupa que havia esquecido de levar pro banheiro, sempre deixava minha porta destrancada pelo fato que ninguém entrava antes de bater na porta..
-[Nome]..
Harry entrou pela porta do quarto que fez meu corpo gelar e minhas bochechas ficarem vermelhas.
-D.. Desculpe.
Ouvi algumas palavras emboladas antes dele fechar a porta.⁂ [𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐎𝐍].
Caralho, como que eu fui ver ela desse jeito ? É porque a porta não tava trancada ?
Meu merlim..
Mas ela consegue ser tão bonita até tímida..Cala boca Potter, você não pode gostar dela..
Ela é a irmã do seu melhor amigo seria ridículo você fazer isso.Depois de um tempo ouvi a voz dela chamando eu pra entrar.
-Pode entrar Harry.
Eu entrei no quarto com meu rosto todo vermelho.-D.. desculpe mesmo, não era minha intenção.
Saiu automaticamente da minha boca.-E.. eu geralmente não tranco a porta.. mas tá tudo bem já foi...
Ela também embola as palavras com as bochechas rosadas.Eu sento na cama dela.
-Você tem tempo pra limpar meus machucados agora ?-S.. sim claro.
Vejo ela pegando uma maleta aonde tinha alguns remédios.Quando percebo ela já estava bem perto de mim, eu conseguia sentir a respiração dela se juntando com a minha.
Tudo aquilo era estranho, meu coração batia descontroladamente..
Será que eu tô gostando dela ?!!?Podia ver que ela percebeu que eu estava nervoso com a proximidade.
⁂[𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐎𝐍].
Eu conseguia sentir a respiração dele descontrolada, a minha também estava e minhas bochechas estavam muito vermelhas, mas eu só estava limpando o machucado dele.
Eu senti um toque em minha cintura que fez meu corpo ficar arrepiado e passar um choque de conexão em cada parte do meu corpo.
Eu fechei meus olhos por um instante e senti os lábios dele no meu..
Eu correspondi o beijo de forma nervosa e desesperada, eu precisava daquele toque urgentemente.Eu senti as mãos dele acariciar minha cintura enquanto continuava o beijo.
⁂ [𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐎𝐍].
Quando menos percebi, ela já estava sentada em meu colo enquanto nossos lábios se tocam em um beijo ardente cheio de desejo acumulado..
Eu segurava a cintura dela apertando levemente trazendo arrepios pelo corpo dela.
Essa sensação era maravilhosa, eu nunca me senti assim com ninguém antes..
Ela era única..❥ 𝐄𝐚𝐢𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞..
𝐃𝐞𝐦𝐨𝐫𝐞𝐢 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐥𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫 😭😔.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ℋ𝒶𝓇𝓇𝓎 𝒫ℴ𝓉𝓉ℯ𝓇 ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ ★
Fanfiction•𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐨𝐮 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐇𝐏. •𝐕𝐚𝐢 𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐝𝐚𝐫 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬. •𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 ♡︎.