𝐁𝐨𝐦 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐟𝐨𝐟𝐢𝐧𝐡𝐚 😔💕.
𝒜𝓋𝒾𝓈ℴ𝓈: 𝐐𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 !!......
⁂[𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐎𝐍].
Eu era uma garota que não gostava muito de me aproximar de outras crianças da minha idade..
Mas o Ron Weasley era diferente.
Eu era irmã do Draco Malfoy.
Então meu irmão nunca permitia eu ficar perto dos Weasleys.No meu primeiro ano em Hogwarts o Professor Snape me colocou pra sentar junto com o Ronald Weasley.. Meu irmão não gostou nada disso mas não era minha culpa, muito menos culpa do Rony.
-Ah.. bom dia.
Rony fala comigo muito tímido.-Oie.. bom dia pra você também.
Um sorriso tímido surge em meus lábios.-Você gosta de ratos ? Eu tenho o perebas !!
Ele disse com um sorriso inocente nos lábios.-Eu tenho um gato chamado Tom.. mas seu rato deve ser muito fofo.
Eu vejo ele tirando um rato de dentro do uniforme dele.
-Esse é o perebas !!-Oh.. ele é muito fofo.
Pisco meus olhos rapidamente e sinto o rato em minha mão, na hora fiquei um pouco nervosa..
Não queria admitir pra ele que tenho medo de rato.-Ah.. que fofo.
Eu sussurro nervosa.Aparentemente ele percebeu meu nervosismo e tirou rapidamente o rato das minhas mãos.
E colocou em uma bolsa.-Então.. mais tarde você podia passar na torre de astronomia junto comigo pra você ver meu gatinho.
-Claro.. vou sim.
-Tudo bem te encontro lá às 4;50.
Meu irmão estava me encarando com uma face de que não gostava nada daquilo.. porém eu ignorei e continuei com um sorriso bobo e inocente nos meus lábios.
O Professor Snape começou a dar a aula dele enquanto eu só conseguia pensar quanto eu tava ferrada, meu irmão provavelmente vai contar tudo pro papai.
Assim se passou as aulas do dia e eu estava andando com meu gato no colo.. ele tinha pelos marrons e era um bebê ainda.
Eu andei com ele até a torre de astronomia que era um pouco longe dos dormitórios.
⁂[𝐑𝐎𝐍𝐘 𝐎𝐍].
Ela era tão fofa com o gato dela.. ele era marrom com os olhos preto.
Depois de um tempo percebi que estava encarando ela por um longo tempo e minhas bochechas ficam levemente rosadas.
-O.. oie [Nome].. desculpe.Ela se senta ao meu lado que faz meu coração acelerar um pouco.. meu irmão tinha falado sobre isso..
EU TO GOSTANDO DELA ??!?!
Não claro que não.. ela é só uma amiga..
Amiga apenas uma amiga.-Oie Ronald.
Ela deu um sorriso fofo que me fez ficar ainda mais corado, eu gostei do sorriso dela.-Esse é seu gatinho ? Ele é muito fofinho.
Eu acaricio os pelos do gato.⁂[𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐎𝐍].
Eu fiquei um pouco estranha com a proximidade.. não entendi muito bem.
Meu coração começou a bater um pouco mais rápido.. minha respiração ficou.. mais acelerada ?!
Ficamos em silêncio por alguns minutos..
-Então vamos no beco diagonal ?
Eu falo e coloco meu gato no meu colo novamente.Ele concorda com a cabeça e assim caminhamos até lá juntos de mão dadas.. coisa de criança.
A gente ficou conversando sobre várias coisas..
-O professor Snape me dá medo..
Ele fala.-Sim.. ele é um pouco assustador.
A gente chega em uma lojinha de doces e compramos alguns doces com o dinheiro que eu tinha.
-Prova esse feijão.
Eu dou um feijão na boca dele e ele faz uma careta fazendo eu dar risada.-Uau seu sorriso.. é lindo.
Vejo ele ficando nervoso que me faz ficar nervosa também..-Eu.. obrigada.
Um sorriso inocente surge em meus lábios com meus olhos se fechando.Em alguns segundos depois senti algo tocando em meus lábios.. quando fui ver era os lábios do Ronald tocando nos meus.. um selinho !!
Eu fiquei bem vermelha.. mas não quanto Rony, ele estava mais vermelho que o cabelo dele.
-Eu gostei disso.
Eu sussurro envergonhada.-Eu.. também gostei.
⁂[𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐅𝐅].
⁂[𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐎𝐍].
-Nem sei da onde eu tirei coragem pra beijar você na infância.
Rony diz enquanto eu tava deitada por cima dele no nosso dormitório.Em menos de alguns segundos sinto os lábios dele envolvendo os meus em um beijo fofo e carinhoso.
-Ainda bem que você me beijou.
Eu seguro o rosto dele enquanto ele se levanta da cama e me coloca deitada por baixo dele...𝐅𝐨𝐢 𝐟𝐨𝐟𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 😭😔.
𝐀𝐢𝐚𝐢 𝐯𝐢𝐮 𝐭𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐜𝐔.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ℋ𝒶𝓇𝓇𝓎 𝒫ℴ𝓉𝓉ℯ𝓇 ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ ★
Fanfiction•𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐨𝐮 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐇𝐏. •𝐕𝐚𝐢 𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐝𝐚𝐫 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬. •𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 ♡︎.