Após os acontecimentos do capítulo anterior, Flávia estava desaparecida à 5 meses, nesses 5 meses não havia mais nenhum assassinato do novo ghostface, mas algo estava pra acontecer.
🐥-Huum...faz um tempo né...
🐇-Sim, mas não podemos abaixar a guarda...
🧐-Parece que tudo realmente parou...
–alguem bate na porta, então logo Kaio vai abri*🧐-Ah, alguém pediu pizza?
🍄-Não, estranho...deve ter sido o Hades ou a Clarice...
🧐-Sim, bom vamos comer...
–Após ele ter virado de costas o ghostface aparece já enfiando a faca na sua espinha fazendo o mesmo não poder mais andar, logo então Kaio cai no chão*🧐-Aah...me ajudem!!!
☠️-Huum....
–Ed logo aparecia vai ajudar o Kaio*⚡-Calma, tô aqui...vamos...
–ed vai puxando o Kaio*☠️-Vamos começar a brincadeira...
–ed deixava o Kaio encostado na parede enquanto a Isa fica tratando o ferimento dele*⚡-Não é pra encostar um dedo no meu irmão, Quem vc pensa que é pra ferir meu irmão?, Kaio deixa o trabalho sujo pro seu irmão aqui!
–Ghostface partia pra cima do Ed, mas Ed bloqueava mesmo tomando alguns cortes*☠️-Prepare-se pra morrer...seu merda...
–Então ghostface corta 5 vezes, com cortes profundos*⚡-D-droga, não...
–Ed sai correndo na direção dele apoiando seu pé na parede logo pulando é dando um chute com o mesmo pé de apoio*☠️-Hum!
–Então cai nas logo se levanta*⚡-Parece que eu estou aqui...droga...
–Ed sangrava muito sem parar, tendo uma hemorragia interna*☠️-Aqui eo seu fim...tentou bancar o herói...agora morra...
–Partia pra cima do Ed, mas ed pega a mão dele mas o ghostface chuta a perna dele eo derruba facilmente, já pegando a faca enfiando na lateral dele várias vezes*☠️-Kaio...
–Ghostface ia na direção do Kaio*☠️-Tenho.. presentinho...
–ele então pega um Machado*🧐-Não, não, não...
🍄-Kaio...
–Isa segurava ele com todas as suas forças*☠️-Haha...
–Então ele se preparava é acertava o braço do Kaio o arrancando com um só golpe*🧐-Hum!, aaah...
–Ele fica sentindo dores terríveis mas o ghostface não para é arranca a cabeça do Kaio fora é sai indo embora*🍄-NÃO!!!!
*APÓS ESSES ACONTECIMENTOS TODOS ESTAVAM DECIDIDOS A MATAR O GHOSTFACE, ENTÃO SE PASSA 20 DIAS, MORTES IAM ACONTECENDO, MAS PQ ELAS ESTÃO SOZINHAS*
🍂-Ai Mary...
🌞-Hum, eu sei...
☠️-Meninas...
–O ghostface sem brincadeira já aparece com um machado em mãos, já arremessando o machado no crânio da Sophia morrendo na hora, mas Mary sai correndo pro quarto se escondendo*☠️-Não, venha aqui...vem...
–Ghostface procura ela*🌞-Não...
–Mary pega seu celular é liga pro Hades*🐥-Sim?
🌞-Vem aqui em casa, ele tá aqui...ELE QUER ME MATAR!!
🐥-Já estou indo....
–Ghostface já arrombava a porta*🌞-VEM LOGO....
🐥-Ta tá...
–Hades sai correndo até a casa da Mary*☠️-Não adianta pedir ajuda...
🌞-Não...por favor...
☠️-Mary, eu vou matar todos eles, não vai sobrar nenhum vivo...
–Ghostface pega ela pelo pescoço*🌞-Não...
–Ghostface joga ela no chão ficando por cima dela*☠️-Desfiguração...
–Ele bate na cara dela várias vezes com socos precisos, ele não parava até o rosto dela ficar totalmente desconhecido*🐥-Mary...
–Hades não chega a tempo, então o ódio controla ele*☠️-Mais um?
–Ghostface pega seu machado*🐥-Vc vai pagar...
☠️-Vem...putinha...
TO BE CONTINUED.