Pt 1.
_Família Materna_Sabe, eu nunca gostei da ideia de ter que me reunir com pessoas, e me reunir com pessoas que não me querem por perto é ainda pior, muito pior quando se é obrigado, eu não odeio minha família, ela é assim, eu trocaria? Definitivamente sim, mas quem sou eu pra tocar nos planos de Deus, eu tenho um propósito, não sei qual, mas deve ter porque meu Deus.
Eu me sinto o patinho feio, a irmã torta, a sobrinha moleca, a prima chata e irritante, olha eu gosto muito dos meus primos, mas eles merecer coisa melhor.
Minha tia, eu não gosto dela, tipo não que eu a odeie mas eu acho ela intrometida, não reclamo de ser corrigida, reclamo do jeito que sou corrigida, gritar comigo não vai adiantar nada, você só está elevando o tom de voz, e rebaixando seu nível. Voltando para minha tia, eu acho q eu tenho mania de perseguição mas é raro eu estar errada sobre isso.
Quando eu tinha nove anos, meu sonho era ter aqueles meias grandes pretas q as k-idols usam? as que são rasgadas em linhas cruzadas, sabe?
E minha mãe me deu, foi feliz finalmente poder ter usado aquilo em um evento em família, mas eu via as pessoas olhando pra mim e rindo pelos cantos dizendo que eu estava a usar uma meia de prostituta, oq me fez tirar elas antes de dar 2 horas de festa.
Outro fato q me lembro q aconteceu no mesmo ano, foi o fato deu ter ganhado uma camisa do Naruto, eu era fã na época, eu tinha amado e adorei, foi quando eu decidi ir na casa da minha tia com ela e ouvi ela dizer q eu era uma "moleca desajeitada" e que não me vestia direito, palavras doem, queria tirar aquela blusa e pegar qualquer outra.
Meu apelido desde de pequena é "Triste" eu vou falar, eu O-D-E-I-O esse apelido mas do q odeio o Natal, esse apelido veio sobre mim, podia ter ido sobre qualquer outro primo da família mas caiu sobre mim, o fato deu ter sido uma criança muito "arteira".
[tudo q eu fazia meus primos estavam comigo]
Ou seja eles tbm faziam mas o machismo e o fato de q meninas devem ser quietas e comportadas me deu o apelido de triste porque eu não atendia as expectativas que ELES criaram sobre mim.
A, você ainda deve estar preso no fato deu ter falado q odeio Natal, bom eu não odeio a data por conta da comemoração cristã, ao contrário, eu sou cristã, eu odeio a união.
Ter q me unir com minha família é péssimo, e eu prometo a mim, esse ano eu passo com a família do meu pai, pq com a da minha mãe, se encerra esse ano.
Olha nas últimas comemorações Natalinas fui obrigada a brincar de uma brincadeira a qual eu n queria, minha mãe me deixou de lado e me ameaçou na frente da família inteira pra n perder a própria reputação-2021
A cachorrinha do meu primo morreu isso acabou com o clima [isso me fez pensar por um ano inteiro q eu era um amuleto de azar]-2022
Não aconteceu nada até pq eu me certifiquei de ficar trancada no banheiro a festa inteira pra q nada desse errado-2023
Meu aniversário, eu parei de fazer festas de comemoração desde os meu 09 anos, desde de meus 9 eu passo meu aniversário como um dia normal, recebo parabéns e tudo mais, eu agradeço com um "obrigada🥰❤" e n falo mais nada, a única mudança de rotina foi aos meus 10 a qual eu fui ver gato de botas 2 no cinema foi apenas eu meu pai minha mãe e minha irmã.
Olha eu posso dizer q meu pai n é lá a pessoa mais compreensiva do mundo, mas independente disso eu posso dizer abertamente q sempre fui mais chegada com meu pai, acho q pelo fato de país serem mais brincalhões e sem restrições.
Minha mãe, seria a mulher mas adorável do mundo, se falasse menos, "não reclamo de ser corrigida, reclamo do jeito q sou corrigida"
Talvez eu seja uma péssima ouvinte odeio q falem muito principalmente quando se é pra reclamar.Odeio q falem da vida alheia, me deixa agoniada ver pessoas se sentarem pra reclamar de outras pessoas, como se fosse mudar algo, eu já falei disso pra eles, falaram q era culpa do celular, Eu tentei fazer eles se tocarem q aquilo n era saudável nem pra eles nem pra quem estava escutando, mas novamente culparam meu celular, evito falar como me sinto desde desse dia, se sempre que eu tento desabafar colocarem a culpa dos meus problemas "aborrecentes" em mim, eu prefiro desabafar na Internet com estranhos.
Na minha vida inteira, de toda a minha família eu sempre vou preferir meu primo, Arthur o pequenino, ele é mas novo q eu e parece q qm aprende com ele sou eu, curiosidade, foi ele q me ensinou a andar de bicicleta, dizem q aquele baixinho é minha cópia masculina, pelo fato dele ser um garoto doce, ansioso, gentil, educado e seu jeito desesperado de falar ser parecido com o meu, ele é um antissocial meio extrovertido, como eu, o jeito q ele fala alto sem perceber, o jeito q ele gosta de explicar e de receber atenção, Eu adoro esse maninho.
Eu tenho outro primo, o mais velho q eu, 1 ano, apenas, seu nome é Felipe, ele é um garoto amável e calmo, ele fala baixo e lentamente pra q ele n tenha q repetir pq ele odeia repetir oq já disse, ou vc entende de primeira ou vc fica sem entender o resto da sua vida ele é um pouco mais irritado, não suporta gente q n aceita perder, n gosta q gritem com ele, e fica emburrado qnd gritam, eu sou igualzinha, ouvir seu choro doi mais q uma faca apunhalada nos dois ombros.
Por hj chega de chorar escrevendo🤓.
[atualizado 27/04/2024 00;50]
eu não citei minha irmã, ela se chama Gabrielly e é 5 anos mais velha que eu, ela é a garota mais bonita, talentosa, esperta, gentil, amorosa, querida que alguém poderia conhecer, vai doer ver ela saindo daqui indo cursar a psicologia que ela tanto quer fazer, eu vou te observar de la de cima e te ver segurar aquele diploma e se você não conseguir eu mesmo assim vou para sempre ter orgulho de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cada borboleta dentro de mim
Short Storyeu sou assim, e n a nada q eu possa fazer, a n ser esperar o tempo me moldar