A sereia..

163 14 2
                                    


Yun: me contar ??

Jm: sim.. quando vc nasceu sua mãe recebeu uma punição..

Yun: que tipo?

Jm: seu parto foi bastante complicado, sua mãe teve uma parada cardíaca por causa dele, e toda vez que ela se aproximava de vc ela sentia facadas no coração.

Yun: isso foi culpa minha?

Meus olhos lacrimejam

Jm: não meu amor, isso aconteceu pq vc é uma grande bruxa e seu primeiro feitiço de alto nível é esse..

Yun: como ela teve essa ideia?

Jm: seu avô e sua avó falaram que era a única saída se ela quisesse ficar perto de vc e pra vc não achar que ela não te amava, então ela tirou e o colocou numa caixa e pediu pra mim esconder

Yun: onde o senhor escondeu?!

Jm: em Atlântida..

Yun: okay, vamos até lá!

Ele me pegou no colo e foi muito rápido, tipo muito mesmo!!

Quando percebi estávamos diante do mar, por favor sereias estejam dormindo!!

Yun: como conseguiu esconder sem as sereias descobrirem?

Jm: uma amiga do seu pai yoon me ajudou..

Yun: é a ex dele né?

Jm: poisé.. prometi que se voltasse pra buscar isso traria você junto, mas veja só.. eu não planejava voltar e muito menos com vc. E aqui estamos (ele ri nervoso)

Ele joga um cordão na água e de repente uma mulher muito linda surge, ela tava sem a cauda,mais possuía a beleza encantadora de uma sereia, segundo meus livros..

Ele joga um cordão na água e de repente uma mulher muito linda surge, ela tava sem a cauda,mais possuía a beleza encantadora de uma sereia, segundo meus livros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

?: Ora, ora vc voltou..

Jm: Olá Aquata! Quanto tempo!!

Lisa: meu nome é Lisa.. para com esse nome bizarro!

Jm: foi mal é que o apelido que ele te deu pegou sabe (ele sorri)

Lisa: então essa é a filha do traste do Yoongi...

Yun: ei moça! Não fale assim do meu pai!!

Lisa: ops! Raivosa vc pequena..

Yun: desculpe moça, mas vc pode nos ajudar?

Lisa: claro.. mas antes vc precisa conhecer uma pessoa...

Yun: que pessoa??

Lisa: quando o seu pai Jimin veio aqui eu pedi para ele trazer vc se voltasse, pq seu irmão soube do seu nascimento e queria conhecê-la..

Yun: meu irmão??

Jm: que irmão Lisa?!

Lisa: Yuri!!

De repente um garoto surgiu, ele era lindo, assim como ela, mais era muito parecido comigo, era branquinho que nem eu..

Lisa: bom depois de tempos eu vou revelar.. eu e o Yoongi temos um filho, eu não queria que ele soubesse, e tbm não tinha certeza que ele era o pai dele.. mas são bem parecidos né?

Jm: e vc escondeu isso, esse tempo todo! Devia ter contado!! Vc nunca muda né!

Yun: papai Jimin calma (eu pego na mão dele)

Ele respira fundo e sorri pra mim, eu olho pro meu vulgo irmão e sorrio para ele e ele pra mim

Me aproximo do garoto..

Ele se assusta um pouco com a minha aproximação..

Yun: oii vc é meu irmão né?

Yuri: sou sim.. oi pequena

Sinto minhas bochechas queimar e sorrio tímida

Yuri: sempre quis te conhecer, quando vc desapareceu fiquei bem preocupado

Yun: o melhor é que eu voltei né.. só que agora tá pior...

Yuri: tenho certeza que vai dar tudo certo irmãzinha

Yun: gostei de vc..

Nós nos abraçamos

Caraca eu tenho um irmão tritão!!!!!

Meu pai Jimin me chama e me mostra a caixa, agradecemos a eles, eu prometi ao Yuri que voltaria e voltamos para o castelo, indo em direção a sala onde meus pais e "minha mãe" estavam..

Papai Jimin entrou primeiro, já partindo pra cima do Félix o mantendo ocupado..

Morgana: como assim ele acordou??

Yun: vc esqueceu de mim mamãe!!

Morgana: (ela ri) que orgulho de vc criança.. devia sair do lado dos fracos e vir pro meu..

Yun: nunca e eu quero que vc devolva minha mãe!!!

Morgana: isso é impossível garota! Sua mãe deixou de existir

Yun: eu sei que não! Ela tá aí em algum lugar lutando! Minha mãe não perderia tão fácil pra vc sua bruxa!!

Morgana: como planeja trazer sua mãe de volta hum??

Yun: assim!

Abro a caixa e pego o coração, meus pais me olham surpresos.. talvez pq minha mãe era a única a poder pegar esse coração, mais eu consegui

Meu pai Jin se soltou e agarrou Morgana e eu coloquei o coração de volta nela.

Yun: mamãe lute pela a gente

Morgana gritou de dor por causa da maldição do coração..

Yun: vc consegue mãe!

Jin: lembre-se dos seus sentimentos por nós querida..

Minha mãe desmaia no colo do meu pai Jin, todos se libertam dos feitiços e cuidam do Félix..

Jm: e agora o que vai acontecer?

Nam: agora é com a S/n..

Yoon: ela consegue!

Hobi: ela é mais forte que essa bruxa..

Jk: verdade, até pq ela é nossa esposa!

Tae: temos bom gosto irmãos!

Jin: (ele ri) não.. nossa esposa é que tem..

Yun: papai yoon, fui ver a Lisa!

Senti ele ficar tenso..

Yoon: como??!

Jm: eu escondi o coração da Sn com ela, e descobrimos algo.. Yoongi vc tem outro filho

Yoon: como assim?! Outro filho?!! Cê tá brincando né?

Yun: é verdade papai, ele parece muito comigo..

Jm: Ela escondeu pq não tinha certeza que vc era o pai..

Yoon: aí meu Deus! A Sn vai me matar!! E eu vou assombrar a Lisa!!!!

Continua..

Meus Sete maridos ~BTS~Onde histórias criam vida. Descubra agora