Is she with him?

321 13 1
                                    

Is she with him?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Is she with him?










Pov: Adeline Salicci.

Eram umas 17:20 e eu estava fazendo algumas coisas antes de começar a me arrumar para hoje à noite. JJ já havia ido embora fazia um tempo, ele e eu ficamos conversando um pouco e ele até fez um lanche da tarde comigo, mas depois ele foi embora, é claro, me deu um selinho de despedida. Nunca vi JJ assim, não estávamos namorando nem nada, até porque era a primeira vez que nos beijamos.

Depois de eu terminar de arrumar minhas coisas em meu quarto, vou em direção ao meu banheiro, logo me despindo e entrando no box, ligando o chuveiro e deixando a água cair em minha cabeça e escorrer pelo meu corpo. Lavei meus cabelos como sempre e depois de uns 20 minutos, saio do banheiro enrolada em meu roupão e com uma toalha na cabeça. Eu já tinha em mente oque eu iria usar esta noite, então apenas a pego de dentro de meu guarda roupa a colocando em cima de minha cama e logo indo me sentar em frente a minha penteadeira. Faço uma leve maquiagem e finalizo meus cabelos como de costume, assim que termino, me levanto de minha penteadeira indo em direção a minha cama e pegando a roupa, a vestido.

 Faço uma leve maquiagem e finalizo meus cabelos como de costume, assim que termino, me levanto de minha penteadeira indo em direção a minha cama e pegando a roupa, a vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me vestir e coloco uns acessórios e passo um perfume, obviamente coloco um shorts por baixo da saia, pois sabia que JJ iria vir de moto. Olho o horário em meu celular e já eram 19:15, então pego minha bolsa e saio de meu quarto, andando pelos corredores e descendo as escadas e indo em direção a porta principal, logo escuto barulho de moto do lado de fora e abro a porta vendo JJ em sua moto.

— ola senhorita Salicci.. – ele diz com um sorriso enquanto eu caminhava em direção ao garoto. – você está linda.

— obrigada JJ, você também está. — dou um sorriso.

JJ estende a mão para me ajudar a subia na moto e eu a pego, subo na moto e pego o capacete que JJ já havia tirado e me entregado. Não demorou muito para que o mesmo desse partida e chegássemos lá em menos de 15 minutos. Assim que chegamos, JJ para a moto ao lado de uma moto que era difícil não saber de quem era, a moto de Rafe. Descemos da moto e eu tiro o capacete colocando em cima da moto de JJ. Eu e o loiro caminhamos pelo local até acharmos nossos amigos, Pope, John B, Kiara e Sarah.

— eai pessoal, pensem que não viriam mais. – John B diz cumprimentando eu e JJ assim como os outros.

— acha mesmo que eu perderia a chance de beber de graça? – JJ diz e todos nós damos risada.

— falando nisso, cadê a Jade? – pergunto olhando em volta.

— vimos ela, adivinha com quem? – Pope diz e eu arqueio uma de minhas sobrancelhas mesmo já sabendo a resposta – com o Rafe.

— vocês estão surpresos por que? – JJ pergunta olhando para todos e depois para mim. – eles eram melhores amigos no jardim de infância.

— éh isso é verdade, jade sempre ia lá em casa quando o Rafe chamava – Sarah diz dando de ombros.

— mas eles não tinham parado de se falar? – Kiara pergunta confusa.

— pelo visto se resolveram..sempre quis saber o motivo de desavença entre eles dois. – John B murmura.

— bem, não contei a vocês né? – todos olham para mim confusos, menos JJ, pois ele já sabia de tudo. — eu e Brandon fizemos para eles resolverem de uma vez, na festa que eu fiz lá em casa. Trancamos os dois no meu quarto.

— eu sabia que não era só porque você queria fazer uma festa! – Sarah diz e todos dão risada.

— então foi por isso que a Jade sumiu por tanto tempo na festa.. – Pope diz dando um sorriso.

— torce pra que eles tão tenham feito nada demais na sua cama, se você me entende. – JJ diz e eu arregalo os olhos e dou um leve tapa no ombro do mesmo. – aiai, pra que isso, foi só uma suposição.

— que suposição mais nojenta Maybank. – falo fazendo uma careta de nojo.

— tá tá.. vamos pegar uma bebida! – ele diz rodeando deu braço em volta de meus ombros e me puxando junto com ele.

— Adel, toma cuidado pra esse aí não encher a cara! – Pope grita e eu olho por cima de meu ombro e faço um joinha.

Espero de verdade que ele não arrume nenhuma briga, pelo menos por hoje. E que não tenha trago aquela arma.

>>>>>>>>>>>>>>>>

Oiiiii gente, como vcs estão? Espero que muito bem!

Oque será que vai acontecer nesse dia da fogueira??? Veremos em breve.
Esse foi o cap de hj, espero que tenham gostado, beijos! 💋

Horário e dia do cap publicado: 18:20 - 27/01/24.

787 palavras.

𝙩𝙝𝙚 𝙬𝙖𝙮 𝙮𝙤𝙪 𝙡𝙞𝙚 - 𝘙𝘈𝘍𝘌 𝘊𝘈𝘔𝘌𝘙𝘖𝘕 Onde histórias criam vida. Descubra agora