Era uma sexta feira e eu estava mais um dia naquela chata faculdade.
—Eai princesa, eu tava pensando em ir em uma boate mais tarde, sei que agente não e tão próximo mais eu quero amigar com você, se você quiser pode ate levar uma de suas amigas.-Gustav falou sorridente.
—Claro que topo.-eu disse alegre.
—Aí sim, então eu passo na rua da sua casa mais tarde as 21:30, sem atrasos por favor kkk.-ele disse e ambos sorrimos.
—Pode deixar Schäfer.-dei um sorriso perfeito.
Fui pra minha sala e de cara esbarrei na Ingrid, para o meu azar.
—Olha por onde anda vadia.-Ingrid falou irritada.
—Ja tá encuzada logo cedo minha linda?-falei debochando.
—Acabou o show das duas? Posso continuar minha aula?-o professor disse.
—Avontade.-falei fazendo pouco caso.
-Até que fim chegou né, graças a Deus falta só dois meses pra acabar esse inferno e agente se forma.Joyce disse.
—Nossa sim não aguento mais a droga dessa faculdade, quase ia me esquecendo o Gustav chamou agente pra ir pra uma boate hoje anoite, já marquei minha presença agora falta você.-disse riscando meu caderno.
—Vou sim pra boate vai que dessa vez eu consigo ficar com algum gatinho daquela boate, cai entre nois que so tem gostoso naquele puteiro.-Joyce disse esperançosa.
—Isso e verdade, apesar que eu so fui la uma vez eu vi muita gente bonita.-falei.
—Sim, eu ja tava de olho em um grupinho de meninos la mais não consegui chegar neles, ambos tava rodeados de putas, e o Gustav tava no meio deles.-Joyce falou.
—Ele so tem aquela carinha de anjo mais certeza que ele e um puto de um mulherengo.-falei.
—Os garotos pega geral lary, e talvez o gustav só talvez o gustav pode querer algo serio com alguém por que o gustav também é safado.-Joyce disse como uma boa responsável.
—Para o nosso azar sim kkk.-falei
—E amiga, mais você é uma cuzona, o Gustav te dá mo moral e você tá fodase pra ele.-Joyce disse me repreendendo.
—Quem me dera!-falei pensativa.
—As duas poderia prestar atenção? É conteúdo de prova meninas.-O professor me chamou atenção novamente.
Finalmente a aula acabou, no caminho de casa vi Ryan na pracinha perto de casa mais nem dei bola, cheguei em casa era umas 18:30, eu estava bastante feliz por Gustav ter me convidado, eu nunca tive problemas em relação a garotos pelo fato de eu te ruma aparência extraordinária, mais não sei o Gustav não tinha maldade no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine-TOM KAULITZ
FanfictionHilary Albrecht uma jovem que está em seu último ano na faculdade, sua vida começou a mudar logo depois da ida a uma boate com alguns amigos, uma coisa que Hilary não sabia era que seus amigos faziam parte de uma gangue bastante famosa mais pouco co...