Era triste saber que meu avô tinha falecido, mais triste saber que eu tinha prometido desistir a minha vida por conta de uma promessa feita para viver numa fazenda que pertencia ao meu avô.
Chegando a cidadezinha conheci a Robin, ela me levou até a fazenda de meu avô.
Robin: Chegamos S/n, bom está um pouquinho acabada mas pode ser confortável.
Olhei para casa velha caindo aos pedaços, o local também se encontrava cheio de mato, sujeira e galhos por todo lado, era triste ver aquilo e eu nem sabia por onde começar.
Levei minhas malas para dentro da casa ouvindo as tábuas do chão ranger, não tinha muito na casa, apenas uma cama, mesa, cadeira, uma TV e uma planta de canto.
Robin: Tenho que voltar pra minha marcenaria agora, espero te ver por lá em breve S/n, boa sorte.
S/n: Aparentemente vou precisar.
Vi ela sair fechando a porta e suspirei arrumando minhas coisas, depois de finalizar isso fui para fora e peguei as ferramentas e comecei a limpar o pátio.
O sol parecia querer me castigar, aquelas pedras pesadas então levaram minha energia embora. Foi no final do dia que percebi, na fazenda só havia uma patente, não tinha chuveiro em lugar algum.
S/n: Mas que droga!
Olho para o lago da fazenda e ao redor vendo que o escurecer da noite estava chegando, não parecia ter ninguém ao redor, tiro minhas vestimentas e entro no lago a água estava gelada mas nada insuportável, lavei minhas roupas e pendurei na cerca antes de finalmente ir para casa vestindo minha toalha.
Eu trouxe um lanchinho porém amanhã terei que começar a plantar e comprar algumas coisas para comer ou vou morrer de fome.
Me deito na cama ouvindo os grilos fazerem barulho no lado de fora, era bem mais sucegado na fazenda do que na cidade grande, porém eu sentia falta deles...
*Adormeci*
.
.
.
.Acordei às 6:00 da manhã e isso não era meu horário de costume, porém eu tinha que conhecer a cidade e o pessoal daqui se quisesse ter uma convivência boa com eles.
Caminhei até o centro da cidade dando uma olhada nas casas e lojas...
Sam:Ah ei você é a S/n?
Um loiro parou com seu skate azul ao meu lado ele sorriu pra mim estendendo a mão.
Sam: Sou Sam é um prazer conhecer a nova moradora da nossa cidadezinha pacata.
S/n: Prazer em te conhecer também,parece uma cidade agradável...
Sam: Claro, foi por que você ainda não conheceu a Haley.
Ele solta o skate no chão e imita uma patricinha andando, dou risada da situação arrancando outro sorriso do homem.
S/n: Devo me preocupar com mais alguém?
Sam: Creio que você vá descobrir com o tempo, não quero assustar você tão cedo, mas cuidado posso te empurrar no mar em breve.
S/n:Eu não sei nadar...
Sam: Pulo logo atrás pra te buscar de volta não se preocupa.
Ri dele e vi um garotinho se aproximando.
Vincent: Oi
Sam: Esse é meu irmãozinho Vincent.
S/n: Oi Vincent me chamo S/n
O garotinho não disse nada apenas se agarrou a Sam e o mais alto do passou a mão na nuca.
Sam: Bom vou ter que cuidar dele, se não eu te mostrava o resto da cidade.
S/n: está tudo bem posso olhar o local sozinha, muito obrigada.
Caminho mais pelo centro conhecendo todas as pessoas da cidade, vou a praia e era muito bonito e calmo lá.
Aparentemente eu só não conheci o filho da Robin ainda.
Mas creio que vou me dar bem com essa cidade mesmo não tendo afinidade com alguns talvez.
Como estava perdida em devaneios bati meu ombro em alguém, a garota de cabelos roxos murmurou um insuto, antes que eu respondesse ela falou.
Abigail: Você devia tomar mais cuidado
S/n: Me desculpa eu estava distraída, me chamo S/n.
Abigail: Sou Abigail.
Eu acho que ela não está com clima para conversas.
Sam: Abigail seja mais gentil com a S/n
Vi o loiro se aproximar acompanhado de um homem de cabelos negros fumando um cigarro.
Sebastian: Olá S/n me chamo Sebastian.
S/n: Oi
Sam: Então já almoçou? Vamos almoçar no Sallon quer vir?
S/n: Claro se não for um incomodo pra vocês.
Sam: Que nada
Seguimos para o estabelecimento e fomos até a área de jogos onde tinham máquinas de jogos e uma mesa de sinuca, máquina de refrigerante e sofás, e mesas espalhados.
Sam: Vou pedir uma pizza todo mundo de acordo?
Sebastian: você só sabe pedir isso.
Sebastian zomba do loiro enquanto se senta no sofá e o vê ir até o balcão, me sento ao lado de Sebastian no sofá e senti o olhar de Abigail em mim.
Abigail: Tá sendo fácil morar no interior S/n?, falam por aí que você veio da cidade grande e que teve que se desfazer da vida de lá por causa da morte do seu avô.
S/n: bom era bem diferente lá, eu gostava da minha rotina da cidade e agora terei que reformular tudo.
Sebastian: Sabe meu sonho também é ir pra cidade grande o interior não é pra mim, não me vejo morando aqui.
Sam: Você vive reclamando mas tenho certeza que se achasse alguém que ama por aqui ficaria até no esgoto.
Abigail:Duvido Sebastian se interessar por alguém romanticamente ainda mais daqui, falando nisso, S/n você não tem chuveiro em casa né como está lidando com isso?
S/n: Ah eu tomei banho no lago...
Sam tirou a lata azul de refrigerante dos lábios e olhou pra mim.
Sam: Tomou banho ao ar livre??
Abigail: nossa como você é discreto.
S/n: tomei, eu não tinha onde tomar então para não ficar fedendo preferi me banhar no lago.
Sebastian: É coragem vai que alguém tá lá te olhando.
S/n: Creio que ninguém aqui é tão desocupado pra se esconder no mato da minha fazenda e me observar tomando banho.
Sam: Ela tem um ponto
Rimos, após comer a pizza e nos despedirmos fui para a loja do Pierre comprar grãos.
Pierre: Espero que tenha uma boa produção.
S/n: Muito obrigada.
Sai da loja indo em direção a fazenda, não era muito longe mas foi uma boa caminhada, peguei a enxada e capinei o local onde plantaria as sementes, após tudo feito reguei a plantação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Stardew Valley
FanfictionApós o falecimento de seu querido avô, S/n herda a fazenda que era dele tendo agora o compromisso de lidar com a fazenda e todas as dificuldades que a rodeavam, porém graças a isso ela começa a entender melhor as dificuldades da vida e conheceu pess...