02

413 40 7
                                    

PovAny Green Lee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov
Any Green Lee


Ontem tinha sido um desastre, mas hoje estava disposta a mostrar que eu posso sim dar conta da minha amizade com Jaden e meu relacionamento com Mattheo.

Jaden teve a ideia de todo mundo ir ao parque, todo mundo concordou então eu aceitei.

Eu estava dentro do carro lado de Mattheo, e Cylia no banco de trás. Eu sentia a animação à medida que a noite caía sobre o parque. Estávamos nos dirigindo ao local para encontrar Jaden, mas algo parecia fora do lugar. Quando avistamos Javon e sua namorada não muito longe dali, eu paralisei por um segundo. O combinado era apenas encontrar Jaden naquela noite, e a presença inesperada de Javon me pegou de surpresa.

Olhei para Mattheo e vi a preocupação estampada em seu rosto. Ele sabia que algo estava errado. Cylia expressou sua surpresa com um suspiro, refletindo o desconforto que eu estava sentindo naquele momento.

Tentei disfarçar o desconforto, mas a presença de Javon mexeu com minhas emoções de uma forma que eu lutava para manter a postura. Sabia que teria que lidar com a situação delicadamente, mas meus pensamentos estavam em outro mundo.

A presença de Javon trazia à tona sentimentos e lembranças conflitantes que eu preferiria evitar naquela noite.

Saímos do carro e fomos em direção ao local que eles estavam. Não precisei nem olhar para Javon para saber que ele havia revirado o olho ao notar minha presença.

Jaden olhou para Any com uma expressão de preocupação. Ele se aproximou e me abraçou.

- Eu sei, me desculpa. Eu deveria ter avisado que Javon estaria aqui.-

Concordei e retribui o abraço. Eu sabia que ele estava tentando amenizar a situação da melhor forma possível. Mesmo que a presença de Javon me perturbasse, o combinado era consertar minha amizade com Jaden.

E eu sabia que poderia contar com Jaden para me ajudar a lidar com aquela situação inesperada.

Enquanto o clima estava claramente desconfortável, Jaden e Cylia trocaram olhares preocupados. Percebendo a tensão no ar, Jaden sugeriu:

- Que tal darmos uma volta pelo parque? A noite está linda, e podemos aproveitar para curtir um pouco.-

Cylia, tentando descontrair, acrescentou:

- É verdade. Vamos explorar o parque juntos. Quem sabe encontramos algo divertido para fazer por aqui?

Os dois deram sorrisos encorajadores, esperando que o clima mudasse e aliviasse a tensão.

 𝐢 𝐬𝐞𝐞 𝐲𝐨𝐮 - 𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇 𝗐𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora