Eu estava com o cobertor me tapando até a cabeça enquanto eu via um filme aleatório que eu simplesmente era apaixonado, não, não.. é por causa da atriz, jamais.
Mas vai, o filme "Eu me importo" cê assiste por causa do filme ou por causa da Eiza González? Ela é linda, gostosa e atraente pra caralho. Principalmente nesse filme.
Mas eu sou apenas eu, Jeon Jungkook, um fodido do caralho que bate punheta pra pornografia, principalmente pelo homem, sim eu assisto porno hétero.
Cara só pensa comigo, você tem o homem gostoso do caralho — Depende né claro.. — E a mulher que cacete, puta merda. Pronto bingo, perfeição.
Claro os outros são perfeitos, mas o hétero. Eu gosto de hétero? Não, mas foda-se.
Eu-
— JEON JUNGKOOK SEU FILHO DA PUTA!
— QUE É PORRA — Grito de volta pra minha vó, que tava puta já logo essa hora da manhã.. Poxa são duas horas da manhã.
— SABE QUE HORAS SÃO SEU CANALHA? VIADO! — Ela subiu as escadas correndo, apesar de ser velha caquética ela corre, é duvide dela.
— São duas horas da manhã vovó! Vai dormir velha do cacete! — Falei rindo, não me aguentando.
— Olha pro seu relógio! São seis e meia seu punhetero! — Cruzou as pernas.
Olhei pro relógio achando que ela, a veia maluca que bate no vizinho do lado com a vassoura, de pijama e cabelos pro alto estava mais com uma de suas loucuras, mas não meus amigos, ela estava certa! Dei um pulo da cama.
— Viado sem vergonha! Tava batendo punheta de novo!? Vai arrumar um outro viado pra ti, muleque sem vergonha! — Ditou brava — E GUARDA ESSE PINTO SUJO DE PORRA PRA DENTRO! — Gritou me batendo com a vassoura do quarto.
— AI CARALHO! VELHA MALUCA DA PRA PARA ISSO DOI, PORRA!— Gritei gargalhando, levantando a cueca enfim ela saiu resmungando algo como: "Sabe nem bater punheta, e não guarda o pau murcho".
— Se arruma de uma vez que teu namorado tá aqui já — Debochou rindo.
Namorado?
Pera..
Desci as escadas correndo, quase caindo nos meus próprios pés.
— Ah eai! Ninho de mafagafinhos — Jimin riu.
— Ninho?-
— Arruma esse cabelo, já basta que é a terceira que eu vejo esse teu pinto do caralho — Minha vó falou brava.
— Bah velha maluca, acordo com o cu do avesso foi!? E fica quieta ninguém precisa saber disso!
Jimin começou a rir, na verdade.. Rasga o cu rindo.
— Da pra parar de rir seu broxa do cacete!
— Broxa!? Olha quem fala! Fica batendo punheta pra mulher que jamais vai saber da tua existência — Riu debochado.
Revirei os olhos.
— E você!? Que fica na secaai sem comer nenhuma puta que você gostava! Ah me erra seu canalha-
— CHEGA! Da pra vocês calarem a porra da boca seus merdas! Eu amo vocês dois como se fossem meus filhos, mas as vezes vocês me irritam com essas brigas bestas! — Suspirou — Não esquecem que eu já tenho 83 anos, seus imundos. Eu posso acabar infartando de tanto berrar com vocês. E você Jungkook vai criar vergonha na cara e vai colocar uma roupa descente! Tá parecendo um morador de rua e você Park, vem aqui que eu fiz café pra você.