Será que eu tinha me precipitado demais?
Estava quase na hora dos Cullen chegarem, e desde que cheguei da escola estava me perguntando se havia tomado a decisão certa em confiar neles tão rápido.
Havia mandado o endereço a Rosalie por mensagem, e ela confirmou que ela é sua família viriam, até seus "pais" o Sr e Sra Cullen.
Estava um pouco nervosa de como seria a reação deles ao descobrirem sobre Thalia.
Emily havia feito Thalia dormir antes de ir embora e colocado ela em seu quarto no segundo andar, dava para ouvir sua respiração calma aqui da sala. Como já fazia um tempo que ela estava dormindo, provalmente ela acordaria um pouco depois dos Cullen chegarem.
Estava na sala em frente ao meu piano com meu caderno tentando terminar uma música que estava compondo. O quarto de Thalia abafava o som então ela não acordaria com a música, uma das melhores coisas que pensei quando estava planejando esta casa.
Voltei minha atenção a minha música, assim que terminei ouvi barulho de carros se aproximando.
já sabendo quem seriam me alevantei e fui para a entrada da minha casa.Eles estacionaram na minha garagem ja que era muito grande, eu só tinha mais dois carros além do que eu ia para o colégio e quase nem os usava.
- Sua casa é maior que a nossa! - disse Emmett assim que saiu de seu carro se aproximando junto com a sua família.
- As vezes eu fico me perguntando se exagerei.
- Olá Alyssa sou Carlisle Cullen e essa é minha esposa Esme Cullen. - disse estendendo a mão.
- Prazer em conhecer vocês me chama Alyssa Caster, mais suponho que seu filhos já tenham falado. - falo pegando em sua mão.
- Sim eles falaram, não param de falar você. - disse Esme ao me abraçar.
- Espero que só coisas boas. - digo dando com um sorriso, afinal não tenho motivos para tratados mal. - Vamos entrar.
Falo enquanto me direciono para dentro, pego meu caderno que havia deixado em cima do piano e quando em um armário perto da sala, e me sento no sofá sendo acompanhada por eles.
- Os convidei para vir aqui porque suponho que tenham perguntas para mim. - digo os olhando. - Vão em frente, faça.
- Poderia nos contar sobre você? Sobre como se transformou?- pediu Carlisle. - Mais só se quizer e se sentir confortável.
- Tudo bem, já esperava que me pedissem isso. - digo. - Bom, antes de vir para Forks eu morava em New York, eu tinha 18 anos, eu namorava um garoto da mesma idade, chamado Ben Wilson, eu gostava dele, gostava mesmo, mais com um tempo ele foi mudando o seu comportamento e ficando mais violento. Um tempo depois descobri que estava grávida e bom..... ele não gostou da notícia e terminou comigo e pediu para que eu abordasse, mesmo assim eu decidi continuar a gravidez falei a ele que eu não iria atras dele e que não precisaria arcar com nada e que ele nem veria a criança.- tiro minha luva e a névoa vermelha sai de minhas mãos os rodiando fazendo com que vejam minhas lembrancas, fazendo com que fiquem surpresos. - Vou mostrar a vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕒𝕜𝕥𝕦𝕓 - Jasper Hale
VampireAlyssa Caster é uma vampira, que se muda para forks com sua bebê, após sua transformação e com um passado traumático. Se mudou para ter uma vida mais tranquila e mais afastadas dos humanos, mais oque ela não esperava era que um família, mais especif...