Depois que acabou a lua de mel....bom voltamos aos nossos afazeres. Eu e Sn trabalhávamos na mesma empresa, fazendo quadro para pôr em galerias famosas aqui em Seul.
Só que faz uns dias que eu tenho reparado que a Sn está se sentindo muito mal, e isso.....como eu poderia dizer... não é normal.
De duas opções uma: ou a Sn tá grávida ou ela tá doente.
E eu espero que ela esteja grávida. Meu sonho sempre foi ser pai, e se ela estiver grávida eu ficarei muito feliz. Mas tbm se ela não estiver continuarei amando ela do msm jeito.
S/n on
Faz uns dias eu tô sentindo muito enjôo e dor de cabeça. Eu acho que eu tô....que eu tô..... grávida.
É melhor eu comprar um teste e ver se eu realmente estou grávida ou não.
Peguei a chave do meu carro e fui pra farmácia. No caminho eu tava bastante pensativa. Mesmo assim deixei levar e logo cheguei na farmácia.
....
Comprei o teste e estou voltando pra casa. Enquanto estava dirigindo meu celular toca. Era o Hyunjin
Ligação on
Oi meu amor. Cadê vc
Oi meu amor. Eu vim na farmácia, mas já estou chegando.
Ok então. Dirija com cuidado. Tá bom
Tá bom amor, tchau
Tchau meu amor
Ligação off
Desliguei o celular e logo depois cheguei em casa.
Hy- oi amor
S/n- oi amor
Hy- foi comprar oq na farmácia? Vc podia ter falado comigo q eu iria trazer
S/n- então....eu fui comprar um teste de gravidez
Hy- sério - olhou pra mim surpreso - eu vou ser pai ? - falou com um sorriso no rosto
S/n- calma amor eu ainda não fiz o teste
Hy- então vai logo fazer...eu tô ansioso
S/n- calma kkkk tô indo
Fui até o banheiro fazer o teste, li oq tava escrito e dizia q eu tinha q fazer xixi no copinho e colocar esse troço igual um termômetro.
Fiz xixi coloquei o negócio e falou q eu tinha q esperar três minutos. Enquanto isso dava pra ver a sombra do Hyunjin andando de um lado pro outro kkkk tava mas nervoso que eu.
Passou os três minutos tirei o negócio do xixi e.......
Eu tô grávida
Sai do banheiro ainda chocada e dei de cara com o Hyunjin
Hy- eai - me olhou com um semblante ansioso
S/n- amor... eu tô grávida
Hy- sério?? Então eu vou ser pai
S/n- aham - logo o Hyunjin me abraçou e eu logo retribui. E pude sentir as lágrimas escorrendo pelo seus olhos
Hyunjin ficou muito feliz por ser pai, e eu tbm tô muito feliz por ser mãe. Seja menino ou menina não importa o gênero eu vou dar a minha vida pra cuidar do meu bebê.
Hy- amor eu tô muito feliz - falou secando as lágrimas
S/n - eu tbm amor
Hyunjin on
É isso aí kkkkkk eu vou ser pai. Eu tenho certeza que nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida. Ser pai é um papel muito importante e eu prometo que eu vou exercer ele muito bem. Vou dar de tudo pro meu filho ou filha. Vou fazer q ele(a) se sinta muito especial. E que sempre se lembrem dos pais incríveis que ele(a) teve.
----------------------------------------------------
É isso espero que vcs gostem desse cap foi curto mas eu espero que vcs gostem. Bjsss até o próximo capítulo. Tchauuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega de faculdade Hwang Hyunjin
ФанфикSn é uma garota que estuda Artes na universidade de Seul. Estava tudo bem até entrar um novo aluno em seu mesmo curso, e foi aí que tudo mudou....