1.

389 25 3
                                    

Eram 19h da noite e Pac chegava em casa depois de um dia bem cheio de trabalho, estava tão feliz de chegar em casa, só de pensar que hoje ele iria começar suas tão merecidas férias era um alívio para ele.

Ele entrou fechou a porta e foi até seu quarto e foi tomar um banho depois de seu dia estresante no trabalho, pac tinha que confesar que trabalhar em robótica e montar um aparelho tecnológico e complicado ao lado de mike era prova de resistência, a cada 2 respiros o menino gritava na cabeça do coitado do pac achando que a pessoa iria quebrar.

Depois de um banho bem quentinho e confortável pac se trocou e colocou seu pijama e foi fazer alguma coisa para comer,
Depois disso ele foi pro seu escritório e ficou la vendo oque podia fazer para o projeto do trabalho.

Passndo umas horas já era quase 22:30 que pac estava ainda em seu escritório tinha acabado de terminado de ver e acabou que dando uma organizada no local decidiu ir pra sala esperar seu marido, pac sabia que se ele estava demorando assim é pq hoje ele foi lutar boxing

Fit 2 vezes por semana depois do trabalho, fit é dono de um restaurante que ele mesmo contruiu e administra tudo e seu hobby era lutar boxing, mas as vezes ele votava pra casa meio machucado ou até muito e pac se preocupava com isso.

Pac desceu as escadas e se sentou no sofá sala apenas esperando seu marido chegar, não demorou muito até ser capaz de ouvir um barulho da tranca abrindo e se fechando rápidamente, pac ao olha para o lado percebe fit entrando no comodo.

Pac: Fit! -pac vai em direção ao mais alto e dá um abraço e se afasta para dar uma olhada bem em seu marido.

Pac: Fit eu já não disse para tomar cuidado quando vc for lutar -pac ao dizer isso toca bem de leve no rosto de seu marido um pouco vermelho.

Fit: Eu tô bem, não se preocupe eu tomei o máximo de cuidado.

Pac: hum sei, agora vem que eu vou te ajudar a cuidar dos teus machucados

Pac pega na mão de fit e o leva pro quarto, o mesmo diz ao mais alto para tomar um banho e espera sentado na beira da cama para que ele pudesse ajudá-lo com os curativos.

Depois do banho fit ficou apenas de calça moletom e a toalha em cima de si o cobrindo na beira da cama como seu marido tinha peço.

Pac entrou no quarto e colocou as coisas para os machucados de fit, pac começou pelo rosto que achava que só aquela área estava machucada.

Pac: deixa eu ver. - Pac analisava com delicadeza pegava as pomadas e passava bem de leve para que não o incomodasse.

Pac: vai me explicar?

Fit: olha em minha defesa hoje eu peguei mais leve e os caras acharam que podiam me bater mais forte.

Pac: hum.. não é mais fácil avisar pra não baterem tanto?

Fit: é.. seria mas, acho que, eles iriam me zoar. Aiii!- fit sentido um encomodo perto do olho.

Pac: Opa! Desculpa amor- pac deixa um selinho ali.

Fit: de boa eu tô bem, mais é aí o mike te virou do avesso hoje?

Pac: Ah sim, bastante mas é o jeito dele eu já até me acostumei.

Pac: pronto, acabei.

Fit: é... assim só se for o rosto né pq ...

Fit tirou a toalha e mostro o resto do corpo que está a tbm machucado.

Pac: Ai mds fit.

Continuando passando a pomada em seus braços que visivelmente eram musculosos e grandes ele ia terminar só faltava as costas.

Pac: como vc consegui machucar as costas ?

Fit: um deles me derrubou no chão com força.

Pac: aí mds só vc mesmo.

Enquanto pac terminava ele passou rápido de mais.

Fit: Aii! - Fit novamente sente o desconforto mas agora nas costas um pouco acima.

Pac viu que seu marido tinha sentido dor e deu um selinho ali mas dessa vez ele sentiu Fit arrepiar.

Pac: Opa! Rsrs eu percebi em.

Fit tinha ficado corado mais ficou parado apenas

Pac: acabei -pac se levanta e vai quardas as coisa e quando se vira vê Fit sentado um pouco mais na cala mas suas pernas ainda estava pra fora.

Fit olhou para pac e apenas o chamou

Fit: Vem -ele estende a mão em direção a pac que vai até ele e fica em dua frente.

Fit pega na cintura de pac e o coloca em seu colo deixando suas mãos apoiadas em seu quadril.

Fit: dorme abraçado comigo hoje?

Pac: durmo sim big daddy.

Com a distacia quase inexistentes entre os dois eles dão um beijo calmo e fofo.

É escutado o começo de uma chuva que parecia que iria durar a noite e madrugada inteira.

Pac: vamo deitar aproveita um ao outro.

Fit: claro big boy

Os dois se acomodam na cama jogando papo fora dando caricias e beijinhos um no outro até que eles ficarem com sono.
Pac ficou com a cabeça no peitoral de Fit abraçadinhos, Fit fazendo carinho nos cabelos de pac.

Fit: eu te amo muito -da um selinho em sua testa.

Pac: eu tbm amo vc muito, Boa noite amor

Fit: Boa noite amor

Ao perceber que pac tinha caído no sono aproveitou e dormiu também embaixo de uma coberta os dois estavam bem quentinhos e confortáveis.

____________________________________________

💫

Obg por lerem

💫

Apenas uma noite com-Hideduo Onde histórias criam vida. Descubra agora