⊹ ๋࣭ ooī ⨟ capitulo um ✧ 。

94 18 27
                                    

──  𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓﹙yuta okkotsu, você me paga!﹚
#♡ · OO1 :  autora's pov ❜ ˖ ࣪✿

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───

⠀⠀⠀⠀KYARU SEMPRE SE ATRASAVA. Na verdade, já tinha virado uma rotina. Se ela não estava correndo contra o tempo, era sinal de que algo, com toda certeza, estava errado. Mas hoje... hoje ela estava só um pouquinho atrasada, nada que fizesse com que alguém arrancasse os cabelos — pelo menos, era isso que ela esperava. Dessa vez, a loira não chegaria ao final da aula, apenas estava atrasada para o encontro com o pessoal antes dela.

⠀⠀Ela saiu do banheiro com a escova de dentes na boca enquanto tentava passar perfume. Enquanto uma mão segurava o cabelo, outra segurava a escova e, é claro, a loira quase enfiou pasta de dente no olho ao cair na cadeira que "surgiu do nada". Típico, mas, para Kyaru, aquilo já era normal.

⠀⠀Provavelmente, os outros já estavam lá, com Maki a fitando assim que ela chegasse, lançando aquele olhar puto que ela sempre dava quando Kyaru se atrasava — como se, por algum milagre, isso fosse convencê-la a mudar. E, de certa forma, era até engraçado. Panda provavelmente só iria rir, como sempre. E Inumaki? Bem, ele mal falava com ela. De verdade, ela duvidava que ele fosse se importar.

⠀⠀Kya fez uma última checagem no espelho, ajeitando o rabo de cavalo meio torto. Aceitável. Pelo menos não assustaria ninguém. Colocou a escova de dentes de volta no copo e, dois segundos depois, já estava calçando os tênis.

⠀⠀Mesmo atrasada, Kyaru não estava tão desesperada assim. A aula ainda nem tinha começado mesmo. Mas, de qualquer forma, ela odiava aquele olhar da Maki. E os esporros... Jesus, ninguém merecia. Enquanto amarrava o cadarço, o olhar dela parou na escrivaninha. Sua caneta rosa estava meio jogada. Para qualquer um, era só uma caneta comum, dessas que se encontra em qualquer papelaria. Para Kyaru? Era a arma dela. Literalmente.

⠀⠀A loira saiu do dormitório depois de pegar a caneta quase voando, mal lembrando de trancar a porta. Correu pelos corredores, sentindo o vento fresco da manhã no rosto. Eles sempre faziam o mesmo caminho, então já sabia onde encontrá-los.

━━ Esperem aí ━ gritou assim que os viu do lado exterior.

⠀⠀Maki foi a única que olhou para trás. A encarou com o mesmo olhar de sempre e continuou andando. Panda parecia não ouviu ela, e Inumaki nem se deu ao trabalho de virar. Ótimo! Kyaru continuou correndo até finalmente alcançá-los, sem fôlego.

━━ Atrasada de novo? ━ Maki perguntou, sem sequer encará-la direito.

━━ Mas 'tô aqui, não 'tô? ━ retrucou, tentando não parecer tão ofegante. ━━ E, hum... os corredores parecem bem mais longos quando você está atrasada.

━━ Desculpa esfarrapada. A gente treina todo dia, e você ainda não aprendeu a ser pontual? ━ a Zenin revirou os olhos.

⠀⠀Kyaru riu, um pouco nervosa. No começo, os comentários da Maki a incomodavam bastante, mas agora parecia mais... normal. Era basicamente o jeito da Maki demonstrar que se importava — pelo menos, era o que Kyaru preferia acreditar.

━━ Na próxima eu chego antes de você, chata ━ disse, sabendo que era mentira, só para provocá-la.

━━ Ah, 'tá. Logo você? ━ Panda esticou os braços.

⠀⠀Kyaru sorriu e, inconscientemente, seu olhar foi direto para o Inumaki, que andava um pouco mais à frente, com as mãos nos bolsos, completamente alheio à conversa. Parando para pensar, de alguma forma, aquilo a irritava. Ele era sempre assim, distante — pelo menos, quando o assunto era ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡ ⨾  𝒦𝗶𝗻𝗴 𝗼𝗳 ๓𝘆 h𝗲𝗮𝗿𝘁  ⸝  toge inumaki.Onde histórias criam vida. Descubra agora