O irmão gêmeo do meu melhor amigo
Você estava impaciente, plantada em frente a saída da universidade esperando seu melhor amigo sair de dentro daquela sala. Itadori podia dominar em educação física e ser bom em todo e qualquer tipo de esporte mas não era muito bom em outras matérias e esse era o primeiro dia da semana de provas, não que você esperava que ele fosse um dos primeiros a terminar, mas também não pensou que ele seria o último.Já estava ali esperando ele a meia hora e nem podia ir embora, já que tinha combinado com ele de dormir na casa do garoto aproveitando que ele estaria sozinho na casa nesse fim de semana.
Você bufou pela oitava vez e pegou na sua bolsa uma garrafinha de suco de laranja e começou a bebê-la, enquanto rolava o feed de seu Instagram, vendo a foto de seus amigos e alguns famosos que seguia, quando Itadori - finalmente - saiu do prédio da universidade.
— Que cara de prejudicado é essa, criatura? - perguntou, guardando seu aparelho no bolso, esquecendo da sua irritação pela demora sabendo que é provavelmente por causa do resultado da prova que o de cabelos rosa estava com essa cara de cãozinho que caiu da mudança.
— Hum. - resmungou, te entregando a coisa que ele carinhosamente apelidou de "dêmonio em forma de papel" enquanto andavam para fora da instituição.
— Eita. - fez uma careta, olhando o F vermelho e grande no canto de cima da prova. — Nossa Yuji, mas essa tava fácil, pô. - olhou para ele, depois de ver o que ele tinha marcado em uma das questões.
— Me desculpa por ser burro. - respondeu irritado.
— É, marcar isso aqui foi burrice mesmo.
— Aí S/N, vai se ferrar! - riu quando ele puxou a prova de sua mão com força.
— Eu tava te zoando, credo. Não precisa ficar bravinho. - respondeu, jogando a garrafa de plástico em uma lata de lixo pelo qual passaram. — Olha, por que a gente não aproveita que eu vou ficar na sua casa aí eu te ajudo a estudar pra recuperação? Eu tirei um B+ mas já deve ser o suficiente pra te ajudar, o que acha?
— Sério?! - tu concordou com a cabeça e ele te esmagou em um abraço. — Cê é demais S/N! - você riu e o empurrou e deu um soquinho fraco no braço do seu bestie, como chamava quando estava de bom humor - ou quando queria algo.
— Eu tô sabendo disso aí. - deu de ombros, convencida.
Vocês caminharam por metade do caminho da mesma forma como faziam sempre que estavam juntos, falando merda e rindo horrores até o celular de Itadori, vibrou com uma ligação que ele prontamente atendeu.
— Alô? - ele colocou a mão na sua boca, vendo que você já estava prontíssima para soltar um "gemidão" e fez uma careta de nojo, quando você lambeu a mão dele. — Sério? Tá bom então, até depois. - e desligou.
— Quem era? - perguntou, afinal Itadori raramente atendia ligações - nem as suas ele atendia -, por isso quis saber.
— Era o meu irmão, parece que ele não vai mais passar o fim de semana fora. - você estancou no lugar na hora.
Acontece é que seu melhor amigo, tem um irmão. Um irmão gêmeo que mesmo que fosse idêntico a ele no quesito aparência, no quesito personalidade era totalmente diferente e você tinha uma queda... Não, queda não, UM PENHASCO GIGANTESCO por ele. E mesmo que tivessem a mesma idade - com diferença de meses de um para o outro - você sabia que ele te via apenas como uma garotinha boba, e tinha certeza que era por sempre ficar toda nervosa e pateta quando ele estava por perto.
Mas os pensamentos que você tinha acerca dele, ah... Não eram nada dignos de uma simples garotinha boba.
Teve uma vez que foi pega por seu melhor amigo, olhando pra aquele lugar quando o outro estava distraído, e ele te zoou por semanas, foi um inferno. E é por isso que evitava ir na casa de Itadori quando o gêmeo dele estava, porque tinha vezes que só a ação de olhar para ele te deixava molhada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐇𝐎𝐓 • ᴀɴɪᴍᴇ ʙᴏʏs
FanfictionAnime characters x reader!fem (S/N) Você passando por algumas situações - bem quentes - com os personagens de Boku no Hero, Attack On Titan e Jujutsu Kaisen. > Capa feita pela minha madrinha linda, Cry_Fujoshi ♡