Bruxa
Apenas mais uma segunda-feira comum e sem graça na aula de matemática do ainda mais comum e sem graça Colégio de Paradis, o sol escaldante do meio dia iluminava aquela sala parcialmente silenciosa e se não fosse pelo ar condicionado instalado na mesma, provavelmente ela estaria quente que nem o inferno.
O professor Erwin Smith explicava como encontrar o valor de X em uma equação de segundo grau fodida. Sinceramente, quem foi o arrombado que inventou enfiar o caralho do alfabeto na matemática?!
Enfim... Alguns dos estudantes aproveitaram aquela vibe entediante para tirar um cochilo, os idiotas do fundão estavam fazendo uma guerra de bolinhas de papel estúpida – que com certeza vai deixar as tiazinhas da limpeza muito putas quando elas vierem arrumar a sala para a turma da tarde – e outros mexiam no celular por baixo da mesa, pouquíssimas pessoas prestavam atenção no que o professor falava, mas em resumo a maioria estava cagando um monte para as palavras daquele loiro gostoso.
Armin mesmo não estava prestando atenção em em nada do que ele dizia. Não o entenda mal, ele adora aprender coisas novas, e estudar e todo aquele blá, blá, blá de pessoas intelectuais – cof, cof, nerds, cof, cof –, mas era difícil se concentrar quando tudo para o que ele olhava era você lá na frente. Do ângulo em que ele estava, Armin só conseguia ver suas costas, mas era o suficiente pra quase fazer o pobre babar em cima da carteira.
— Ei! – Arlert sentiu alguém o cutucando e o chamando baixinho. O loirinho se virou pra trás e viu Eren, seu melhor amigo, o olhando com deboche. — Se continuar olhando pra aquela bruxa desse jeito vai abrir um buraco nela, Armin. – o rosto bonitinho de Arlert ficou vermelho e ele olhou para o moreno com uma careta.
— Vai se foder, Eren. – falou baixo pra evitar levar uma bronca de Smith e ganhou uma risadinha maliciosa.
Antes que voltasse a olhar pra você, o celular de Armin vibrou e ele pegou vendo que era uma notificação do Instagram, mais precisamente uma notificação avisando que você tinha acabado de postar uma foto. Rapidinho, ele desbloqueou o aparelho e entrou na rede social. A primeira publicação era a sua foto e... Uau! Que foto meus amigos! Nosso menino sentiu o tom de vermelho que ainda estava no rosto dele subir na hora.
Era a foto que você tirou quando havia ido a praia com sua melhore amiga, Sasha, nesse final de semana. Você usava um biquíninho lilás minúsculo, que deixava pouco... Na verdade, que não deixava quase nada para a imaginação.
E talvez não tivesse sido só o rubor no rosto dele que tenha subido...
Você era tão linda, gostosa e perfeita. Não era atoa que era a garota mais bonita da escola.
Arlert abaixou o volume do celular e em um passe de mágica, o aparelho tirou print sozinho, acredita garota?! O curioso era que ele só tirava print sozinho das tuas fotos, que loucura né não?!
Mas a verdade é o seguinte, Armin Arlert é apaixonado por você desde que tu se mudou para Paradis no começo de 2018 e para ser bem sincero, ele odiava ter esse crushzinho besta por você. Afinal, tu não era nenhum pouquinho essas garotinhas de filme de romance dos anos 90. Você era passiva-agressiva e bem má com todo mundo, incluindo ele e por isso ele odeia se sentir atraído por ti, porque você é cruel com ele sempre que surge a oportunidade.
Sabe a Regina George de Meninas Malvadas? Então! É tu!
E para terminar de ajudar, você ainda morava no mesmo prédio que o loirinho. Pois é, cês são vizinhos.
Arlert saiu de seus pensamentos, onde ele se xingava em todos os idiomas que ele conhecia por ter se apaixonada pela garota que o apelidou de "loira do tchan" quando tinham treze anos quando o sinal bateu, dizendo aos frequentadores daquele hospício chamado escola que eles estavam liberados para visitarem seus responsáveis e voltarem no dia seguinte, onde teriam mais sete horas de tortura com aqueles velhos que queriam que eles entendessem em um dia o que eles demoraram anos pra aprender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐇𝐎𝐓 • ᴀɴɪᴍᴇ ʙᴏʏs
FanfictionAnime characters x reader!fem (S/N) Você passando por algumas situações - bem quentes - com os personagens de Boku no Hero, Attack On Titan e Jujutsu Kaisen. > Capa feita pela minha madrinha linda, Cry_Fujoshi ♡