Boku no Hero | Denki Kaminari

4.3K 89 20
                                    

Eat my ass

> Pegging (pra quem não sabe é basicamente, na linguagem chula, a prática onde o homem da o cu pra mulher)

Fazia três anos que vocês namoravam e nunca nesse meio tempo você tinha visto Denki tão pensativo como ele estava nesses últimos dias e olha que o loiro não era muito de pensar, hein? Mas agora já fazia umas duas semanas que você pegou ele com um olhar perdido e quieto de um jeito que era perturbador se tratando de Kaminari. Onde que aquele menino passava longos minutos de silêncio reflexivo, gente?! Outra coisa estranha, mais do que ver ele quietinho, ele estava te evitando na hora de transar.

Vocês começaram a namorar principalmente porque eram perdidamente apaixonados um pelo outro, tinham várias coisas em comum e a química era surreal mas sem dúvidas a coisa em que mais vocês eram compatíveis era no sexo.

Sem brincadeira cara, o fogo no rabo que vocês tem é imenso, nem três extintores de incêndio seriam capazes de apagar. Não importava a hora ou lugar, se o tesão batesse vocês faziam onde estavam e foda-se o resto e foi aí que você se deu conta de que alguma coisa errada estava acontecendo.

O loiro estava evitando te tocar ou comentar qualquer coisa sobre sexo e quando era você quem dava a iniciativa, ele se esquivava que nem jogador de futebol e isso estava te enlouquecendo. Nem só de pão de vive o homem assim como nem só de siririca vivia você, tu jurava que se tivesse que se masturbar mais uma vez iria subir pelas paredes.

Não sabia direito o que tinha dado em Denki mas sabia como podia ter causado aquele comportamento estranho.

Há exatas duas semanas atrás você estava em seu quarto comendo uma pipoquinha e assistindo um filme qualquer quando do nada – tipo do nada mesmo – você ficou muito, muito, muito excitada e com uma vontade louca de transar com seu loirinho. Mas não o sexo comum que vocês sempre faziam.

Você queria fazer sexo anal.

Mesmo que você tenha experiência sexual para dar e vender – afinal, tu pegava Deus e o mundo antes de começar a namorar com o Pikachu –, você nunca tinha feito sexo anal antes porque pra você isso era uma coisa que você tinha que ter muita confiança na pessoa pra fazer e você tinha essa confiança no seu boy. Determinada, saiu dos dormitórios das meninas na encolha, como já estava acostumada a fazer e entrou de fininho no dos meninos, se esgueirando pro quarto de Denki.

Então sem um pingo de vergonha na cara e com toda irreverência que você possuía, tu simplesmente lançou: "bebê... Eu tô com uma vontade de te dar o cu." Com essas exatas palavras.

No primeiro momento ele riu – mais pra lá do que pra cá por conta do baseado que havia conseguido com Sero – achando que se tratava de uma zoeira sua mas quando viu que você falava super sério, ele parou de rir na hora. O efeito da doja até passou.

Diferente de você, antes de namorarem o loiro não tinha tanta experiência em sexo, muito menos no anal – o que você achou estranho, tu jurava de pés juntos que ele era bi – e por esse motivo antes de fazerem o ato em si ele cuidou de pesquisar tudo direitinho, formas de não te machucar tanto e pomadas para passar no dia seguinte, afinal ele sabia que você ia ficar dolorida.

E então lá foram vocês cair na pegação. Denki fez tudo para te deixar ainda mais excitada, mordida no lábio, beijinho no pescoço, o dedo esfregando seu clitóris devagarinho.

Nossa, o Pikachu sabia mesmo como te deixar fraca. Você até pingou!

E quando chegou na parte que você tanto queria, ele também foi bem cuidadoso enquanto te preparava e depois quando entrava em você de forma lenta para não te causar tanta dor. Mas ainda assim foi impossível que uma lágrima não escorresse dos seus olhos. Agora tu entendia porque inventaram a expressão "vai tomar no cu" porque doia pra um caralho!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐇𝐎𝐓 • ᴀɴɪᴍᴇ ʙᴏʏsOnde histórias criam vida. Descubra agora