"Você achou que ficaríamos bem?
Ainda tenho as cicatrizes nas minhas costas da sua faca
Então, não pense que isso está no passado
Estes tipos de feridas, eles duram e duram
Agora, você pensou nisso com antecedência?
Todas estas coisas vão voltar para você
E o tempo pode curar, mas isso não vai
Então, se você estiver vindo em minha direção, não venha"
Bad blood | Taylor Swift
-
Toda a sala estava uma confusão, além dos cabideiros com roupas espalhadas para todos os lados, Tina discutia com Amanda sobre o cenário, e Ben foi rapidamente até elas quando percebeu que a ruivinha ameaçava ir para cima da Amanda.
Rodrigo levantou as mãos quando percebeu meu olhar para ele e saiu de fininho de perto da gente, Paçoca estava em um canto da sala comendo a gola da fantasia, o que eu preferi não alertar Diana para não correr o risco dela voltar para escolher outra, e Mia olhava para tudo de uma forma estranha e não demorou a fazer a pergunta que acho que todos nós estávamos fazendo há pelo menos uma hora, mas eu provavelmente teria acrescentado um "fuck" no meio da frase, só para dar mais ênfase.
— O que tá acontecendo aqui?
— Aish, Mia! — Ryan apareceu ao nosso lado com as mãos no bolso da calça e cara de tédio — Amanda e sua trupe conseguiram estragar tudo. Os caras estão desmotivados e nós estamos parecendo uma boy band do tempo dos nossos pais com essas roupas exageradas.
— Vocês estão mesmo... interessantes. — Mia deu uma risadinha debochada, enquanto passava o dedo sutilmente no colarinho da camisa do Ryan e eu desviei meu olhar para Diana.
Ela estava estranhamente silenciosa, e seus olhos percorriam todo o meu corpo, não conseguia decifrar pela sua expressão se ela tinha gostado da roupa, ou se tinha odiado tanto quanto eu. As roupas eram quentes e incomodavam, e eu já estava começando a sentir calor, mesmo o tempo estando mais frio.
— Pronto. Esse cachorro foi a Amanda escolheu pra você, Theo. Ela disse que é o que tem menos cara de vira-lata e combina com o seu jeito requintado e charmoso.
Larissa me entregou um cachorrinho peludo e marrom, que se aninhou nos meus braços, olhei para Didi como se pedisse socorro com os olhos, mas ela parecia se divertir com a minha tortura.
— Sem piadinhas, Diana.
— Oxi, doido. Eu não ia falar nada — ela arrebatou e eu estreitei meus olhos para ela — Assim, só achei engraçado que para alguém que disse que não ia vestir essa frescuragem... — ela engrossou a voz tentando imitar a minha — ...tá parecendo aqueles menino vestidos pela avó, para ir na festa da igreja.
Dei uma risadinha quando lembrei que tanto minha avó Mary*, quanto minha avó Donna*, costumavam me vestir desse jeito para ir na missa de domingo e também nas missas de Natal, e elas sempre brigavam comigo quando eu dizia que a gravata incomodava e tirava antes de chegarmos na igreja.
Ela ainda me olhava com diversão e eu voltei a ficar sério.
— Pois fique sabendo, Dona Diana, que eu me permiti vestir assim, por uma boa causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis - Theo's Version
RomanceTheo Julian Rios é natural da Califórnia e filho de um famoso jogador de futebol americano. Depois de sofrer uma desilusão amorosa, decide ir morar com os tios no Brasil em busca de um novo começo. Têm aversão a relacionamentos depois de tudo o que...