Cá estou eu, deitada em uma cama de hospital olhando para o teto. O por que? Acho que eu talvez não consiga explicar ao certo, mas posso sentir uma confusão em minha mente, como se eu estivesse anestesiada. Logo meus devaneios são interrompidos pelo som da porta se abrindo seguida por uma voz masculina. Deve ser o médico.
─ Oh, vejo que já acordou, peço que não se esforce muito, te demos um medicamento um pouco forte para te acalmar, ainda deve estar um pouco confusa. - A figura masculina dizia isso enquanto me olhava e escrevia algo em um objeto que parecia uma prancheta.
─ O que aconteceu? - Foram as únicas palavras que consegui dizer, minha voz soava meio fraca, parecida com uma voz de uma pessoa bêbada.
─ Está falando, isso é um ótimo sinal. Bom, você teve mais um surto e seus pais decidiram a trazer para cá, e fizeram certo, poderia ter sido pior.
No momento que ele disse a última frase, eu me perguntei "o que seria pior?" eu não me lembrava de nada, não conseguia nem pensar no que houve antes de eu acordar aqui, nenhum flashback passava em minha mente por mais que me esforçasse, só senti uma pontada na minha cabeça que me fez estremecer um pouco.
─ Por que não consigo me lembrar de nada? - Eu me ajeitei para ficar sentada na cama e senti novamente uma pontada na minha cabeça.
─ Não se esforce muito. Bom, foi como eu disse, te damos alguns medicamentos para te acalmar, isso pode deixar sua mente um pouco confusa, mas o efeito não é permanente, é como se fosse para te ajudar a dormir. - Ele deu um sorriso estranho.
Lembro-me de que no começo ele disse que havia me dado um medicamento para me acalmar, mas agora pude notar uma mudança, agora ele falou "alguns". Enfim uma conclusão veio em minha mente. Será que eu fui dopada?
Autora
Me perdoem pelo pequeno capítulo, mas esse foi somente para iniciar um começo. Os próximos capítulos serão....interessantes. Bom, vejo vocês no próximo capítulo, tchauuu !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Problem Girl (LEIA A DESCRIÇÃO)
Mystery / ThrillerUma garota com problemas psicológicos começa a desvendar os mistérios por trás de sua perturbação mental, e talvez possa se surpreender no caminho. ⚠️ ATENÇÃO: Contém temas sensíveis que podem gerar gatilhos a alguns leitores. Caso não goste de tema...