What's After Like?~IVE

120 3 0
                                    


𝕄𝕚𝕥𝕤𝕦𝕣𝕚'𝕤 𝕡𝕠𝕧*

𝘛𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘯𝘥𝘰...𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘢 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘭𝘰𝘳 𝘦𝘹𝘵𝘳𝘦𝘮𝘰,𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘢𝘭𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤𝘦𝘪 𝘢 𝘤𝘢𝘪𝘳 𝘢𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰𝘴,𝘢𝘵𝘦́ 𝘤𝘢𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘦...

𝘖𝘶𝘤̧𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘴𝘱𝘦𝘳𝘵𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘵𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘭𝘵𝘰,𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘮𝘰𝘥𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴.

𝘍𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘮𝘦 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘦́ 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘴𝘱𝘦𝘳𝘵𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘵𝘰𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰,𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘳𝘢𝘱𝘪𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘥𝘦 começei a procurar ele que nem doida,𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘚𝘩𝘪𝘯𝘰𝘣𝘶-𝘴𝘢𝘯 𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘪𝘥𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰.

𝗦𝗵𝗶𝗻𝗼𝗯𝘂=𝑆ℎ𝑖
𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝗿𝗶=𝑀𝑖𝑡

𝑆ℎ𝑖-𝖰𝗎𝖾 𝖻𝖺𝗋𝗎𝗅𝗁𝖾𝗂𝗋𝖺!-𝖣𝗂𝗓 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝗈𝗓 𝗌𝗈𝗇𝗈𝗅𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖾 𝖼𝖺𝗅𝗆𝖺-

𝑀𝑖𝑡-𝖬-𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺!𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖽𝗂𝗌p𝖾𝗉𝖾𝗋𝗍𝖺𝖽𝗈𝗋...-𝖺𝖼𝗁𝗈 𝗈 𝖽𝗂𝗌𝗉𝖾𝗋𝗍𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖾 𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗅𝗂𝗀𝗈-𝗉𝗋𝗈𝗇𝗍𝗈 ,𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺!

𝑆ℎ𝑖-𝖳𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆...-𝖽𝗂z 𝖾𝗅𝖺 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺 𝖽𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋-

𝖤𝗌𝗌𝖺 𝖽𝗈𝗋𝗆𝖾 𝖾𝗆,𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗏𝗂 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝗎𝗋𝗆𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌!𝖡𝗈𝗆,𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺,𝗇𝖾𝗆 𝗅𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎 𝗉𝗋𝖺 𝖾𝗎 𝗏𝗂𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗋 𝖺𝗊𝗎𝗂...

(A reunião dos hashiras resultou em: Karaokê e Bebidas fortes)

𝕆𝕓𝕒𝕟𝕒𝕚'𝕤 𝕡𝕠𝕧*

𝖬𝖾𝗎 𝖽𝗂𝗌𝗉𝖾𝗋𝗍𝖺𝖽𝗈𝗋 𝗍𝗈𝖼𝖺𝗏𝖺 𝖻𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗍𝗈,𝖾𝗎 𝗃𝖺́ 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈,𝖽𝖾𝗌𝗅𝗂𝗀𝗎𝖾𝗂 𝗈 𝖽𝗂𝗌𝗉𝖾𝗋𝗍𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖾 𝖿𝗎𝗂 𝗆𝖾 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖺𝗋,𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗂𝗇𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗂𝗋𝗂𝖺 𝗋𝖾𝗉𝖺𝗋𝖺𝗋,𝖾𝗎 𝗊𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗉𝖾𝗋𝖿𝗎𝗆𝖾 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾.

𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖺𝗋,𝖿𝗎𝗂 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝖺𝗍𝗂𝗏𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝖽𝗂𝖺𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾,𝖼𝗎𝗂𝖽𝖾𝗂 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗈𝖻𝗋𝖺 𝖾 𝖿𝗂𝗓 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗇𝖾𝖼𝖾𝗌𝗌𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌.

𝖥𝗎𝗂 𝗉𝗋𝖺 𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗌𝖺̃𝗈 𝖻𝗈𝗋𝖻𝗈𝗅𝖾𝗍𝖺,𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗈𝗇𝗍𝖾𝗆 𝖾𝗎 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖻𝖾𝖻𝗂𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗆𝖺𝗂𝗌, 𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝗆𝖺𝗅.

𝙲𝚊𝚍𝚊 𝚃𝚘𝚚𝚞𝚎~𝙾𝚋𝚊𝚖𝚒𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora