Kushina estava em uma fazenda que seu pai era dono quando estava vivo, ela estava com um bebê de cabelos ruivos e olhos um pouco avermelhado numa cadeira vendo o por do Sol .
Kushina: espero que você não me odeie quando crescer. Afinal você terá que se tornar um cavalheiro pois nasceu na minha família.
E ainda estou pensando em que nome te dar Naruto,miquella ou um nome de algo significativo.Assim o bebê e kushina ficaram vendo o por do Sol até chegar a noite e eles ir dormir.
5 anos Depois
Naruto: Mamãe eu consegui quebrar a madeira.
Kushina: Parabéns naru agora vem aqui ajudar a mamãe com essas armaduras, mas Tome cuidado ok .
Naru:Sim senhora tomarei cuidado.
Naru: terminei mãe, agora posso ir treinar ?
Kushina: Pode vai lá meu amor.
Alguns minutos depois de eles levarem as armaduras pra um lugar seguro, kushina estava tentando entender como seu filho conseguiu pegar algumas armaduras com tanta facilidade mesmo sendo uma criança talvez por causa da sua família Naruto tinha nascido com essa força mas porém também poderia ser por causa do sangue do homem que a estrupou um dia.
O dia passou até que kushina ouvi algumas pessoas que trabalhavam na fazenda gritarem.
Quando ela foi conferir Naruto estava no meio de vários corpos e as folhas estavam mudando de cor.Naru: Mãe porque tá acontecendo isso ?
Kushina: Não pode ser.
Kushina já avia visto em algum livro da sua família que uma certa mulher nasceu com isso a muito tempo seu nome era Malenia uma cavaleira dos reinos no passado que nasceu com uma praga pra algumas pessoas e pra outras uma benção que era chamada podridão escarlate.
(Malenia) acima
Ela fazia o ambiente ao seu redor envelhecer e morrer como uma verdadeira praga, se as pessoas se aproxima-se já seria um enorme risco, mas existia um jeito de curar , usando o sangue do hospedeiro direito da veia e pondo no alvo da praga ela rapidamente cura.
Kushina: filho vem aqui com a mamãe.
Naruto mesmo com receio do que aconteceria com sua mãe ele Foi até ela.
Kushina cortou um pouco a mão do Naruto e juntou com seu poder médico e fez algumas pessoas que ainda estavam vivas e Claro jogou nas folhas que estavam avermelhada.
Ela tranquilizou a todos e levou Naruto pra casa.Naru: Mãe o que vai acontecer comigo ?
Kushina: Nada, só teremos que treinar isso e pedir ajuda pra nossa família.
Naru: Mas a nossa família não gosta da gente.
Kushina: Eu sei mas eles entenderam quando ver o que você pode fazer , agora vai tomar um banho que eu vou chamar o irmão da mamãe.
Naru: tá.
Naruto foi tomar banho logo em seguida kushina também , kushina mandou um sinal como mensagem pra seu irmão já que ele era o único que ainda mantinha contato com ela, ele logo respondeu e falou que no amanhã ele iria a sua casa.
____________________________________________________________________________
Fim do Capítulo
Me digam preferem que o nome do Naruto seja Naruto ou outro me responde nos comentários e deixem votos.
Pra quem não sabe da onde é a malenia eu postei um aviso na fic do Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto A espada de Konoha
ActionNesse mundo as vilas são reinos e Naruto nasceu em Konoha filha de kushina e de um homem que a estrupou, Minato Namikaze um nobre da realeza e marido de kushina mandou kushina cuidar de Naruto sozinha ou matar o bebê e viver com ele. Apesar da situa...