O jantar na casa de Cloe foi um sucesso. Seus pais ficaram encantados com a educação e o charme de jeon, descobrindo nele muito mais do que apenas sua origem humilde. Ele contou histórias sobre sua família, seus sonhos de se tornar músico e a força que a avó sempre lhe transmitiu.
Ao longo da noite, Cloe se surpreendeu ao descobrir um lado de jeon que nunca havia visto antes. Ele lhe contou sobre o medo que guardava de falhar como um delequente, a sensação de não pertencer a nenhum lugar e o peso de carregar as expectativas da família. Cloe o ouviu com atenção, compartilhando seus próprios medos e ansiedades, as dúvidas sobre o futuro e a insegurança em relação ao próprio caminho.
Naquela noite, sob o luar que banhava o pátio da casa, jeon e Cloe se sentaram na balançada do jardim, balançando lentamente sob o céu salpicado de estrelas. Cada palavra trocada, cada olhar compartilhado, parecia tecer uma trama mais forte entre os corações deles.
Jeon, com a guitarra apoiada nas pernas, arrancou uma melodia suave que flutuou pelo ar. Sua voz, doce e rouca, cantou de sonhos e incertezas, de amores nascidos sob o luar e promessas sussurradas ao vento. Cloe se sentiu transportada para um mundo só deles, repleto de magia e possibilidades.
No fim da canção, o silêncio reinou por um momento, carregado de emoção. Então, jeon tomou a mão de Cloe, seus olhos profundos a encarando com uma intensidade que fez seu coração disparar.
"Cloe," ele começou, sua voz tremula um pouco, "eu nunca senti isso por ninguém antes. Você é a melodia que preenche o silêncio da minha alma, a luz que ilumina meus caminhos."
Cloe, com lágrimas nos olhos, confessou os mesmos sentimentos. Aquele balanço do jardim, testemunha de tantas conversas e risadas, agora assistia a uma declaração de amor pura e simples, tão bela quanto as estrelas que cintilavam lá no alto.
Com um beijo sob o luar, a promessa de um futuro juntos foi selada. O amor que floresceu na biblioteca, entre sussurros de páginas e o aroma de tinta antiga, agora desabrochava sob o manto da noite, repleto de sonhos, segredos compartilhados e corações revelados.
Mas esse era apenas o começo da jornada deles. Como toda história de amor, o caminho à frente seria repleto de desafios e de alegrias. E era nessa jornada, de mãos dadas e corações unidos, que a verdadeira força do amor de Cloe e jeon seria testada e comprovada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR NA BIBLIOTECA
Romanceoiê meus amores tudo bem com vocês?? Tomarem que sim rsrs. fiz essa fic para vcs lerem no Tédio bjjs amores ❤️