Seonghwa destrancou a porta de seu modesto apartamento com um sorriso, ansioso pela surpresa que o aguardavam nos fins de semana. Ao girar a maçaneta, sua atenção foi imediatamente capturada por uma pequena caixa ao lado de sua porta. Toda vez que chegava em casa depois do trabalho, sempre havia uma pequena caixa ao lado de sua porta, com algumas surpresas saborosas. Ele a pegou com entusiasmo, sabendo que mais uma vez seria presenteado com a doce combinação de cookies e leite.
Ao abrir a caixa, o aroma tentador dos cookies recém-assados o envolveu, trazendo uma sensação familiar de conforto. Junto com os deliciosos doces, uma cartinha delicadamente dobrada revelou palavras escritas à mão por um admirador secreto. Seonghwa mal podia esperar para compartilhar o conteúdo com seu amigo de confiança, Hongjoong.
Entrou em sua casa simples mas confortável enquanto saboreava os cookies. Seonghwa sempre se ponderava sobre a razão daquela caixa e daquelas cartinhas. Gostava delas, é claro, mas nunca deixou de ter uma certa curiosidade sobre quem era seu admirador. Por um lado, isso era muito fofo e agradável, pelo outro, era um pouco assustador pensar que alguém desconhecido o conhecia e sabia onde ele morava, por isso preferia a primeira opção.
Carregando a caixa, fechou a porta de seu apartamento e foi em direção a sala, sentando-se em seu sofá que tinha uma cor azul-turquesa e colocando a caixa em cima da pequena mesinha que ficava no meio da sala. Seu apartamento - como já dito - é simples e confortável, suas paredes têm uma cor lilás e o chão com um piso branco, a cozinha não era muito grande, muito menos os quartos ou o banheiro. A sala era o maior cômodo do lugar, e Seonghwa adorava passar seu tempo ali, desenhando, assistindo ou lendo as pequenas cartinhas de amor deixadas por seu admirador.
O moreno pegou a cartinha de cor rosa com os corações desenhados nela e a desdobrou cuidadosamente, revelando palavras delicadas e cheias de ternura que amava ler enquanto comia alguns cookies e tomava o leite quentinho deixado na caixa:
"Querido Seonghwa,
Em cada cookie que você saboreia, coloco um pouco do meu carinho por você. Espero que esses doces possam alegrar seus dias e trazer um sorriso ao seu rosto. Observar você de longe é minha fonte de felicidade.
Com amor,
Seu Admirador Secreto"Sorrindo, Seonghwa sentiu seu coração aquecido pela doçura das palavras, seu admirador sempre lhe roubava sorrisos ou suspiros e sempre animava seu dia. E na maioria dos finais de semana, chamava um amigo muito importante para si, e compartilhava cada coisinha que havia acontecido na semana e o que tinha em cada cartinha.
Pegando seu celular, Seong abre o WhatsApp e procura por seu contato, assim que o encontra liga para ele, colocando o aparelho em seu ouvido e esperando ser atendido.
- Alô? Ah, oi Hongjoong! Já estou em casa, vai querer vir aqui hoje? - Pergunta o moreno esperando a resposta de seu melhor amigo
- Ah, oi Seong! Vou sim, já estava chegando aí, estou na portaria, espero que você me deixe entrar - Solta uma risada - Já chego aí, Tchau! - Hongjoong desliga a chamada e Seonghwa decide esperar a chegada do amigo.
Enquanto aguardava a chegada do amigo, O moreno refletia sobre a possibilidade de revelar seus sentimentos sobre o admirador misterioso. Afinal, talvez Hongjoong pudesse oferecer uma perspectiva valiosa para si, já que eram melhores amigos.
A campainha toca e Seong corre para a porta, abrindo e dando de cara com seu amigo, o mesmo que usava uma roupa simples, uma camiseta branca com uma estampa de caveiras e uma calça jeans. Seong o abraça com força, o que é retribuído pelo outro.
- Vamos Joong, entre - Abre o caminho para o mais novo e fecha a porta.
Ambos os meninos se sentaram no sofá, um ao lado do outro, e Seonghwa começou a falar de sua semana e comentar sobre a cartinha que fora deixada dessa vez.
- E você? Como foi sua semana Joong? - Pergunta ao mais novo e sentia uma pequena tensão vindo dele, já que ele também parecia ansioso - Está tudo bem...?
- Hm? Está sim Seong, só estava um pouco pensativo. Minha semana foi cheia, a confeitaria teve alguns problemas, todos foram resolvidos, com um pouco de dificuldade mas foram - Força uma risada - E sobre a nova carta? Eu achei fofa e bem.... Elaborada - Sorri para o mais velho.
- Sempre achei as cartas bem desenvolvidas... E bom... Confesso que me apaixonei por esse tal admirador e-
- Sério!? - Interrompe o mais velho - Isso é muito bom! É-É, quer dizer, legal da sua parte Seong! Desculpe interromper - Dá uma risada nervosa, e logo é desculpado pelo mais velho, mesmo que volta a falar sobre o admirador e sobre sua paixão pelo mesmo.
- Mesmo que eu não saiba quem ele é, eu gosto muito dele... Sempre me tratando com carinho e atenciosidade, sendo cuidadoso e eu duvido muito que seja um psicopata - Ri - Mas quem sabe eu não descubro quem é ele... Né? Aí poderei dizer o que sinto por ele - Fala de um jeito bobo e fofo.
O mais novo ri, adorando a forma como o mais velho estava agindo e dizendo a ele que algum dia eles se encontrariam e se confessariam um ao outro, Seonghwa feliz com a reação do mais novo o abraça, um abraço cheio de carinho.
O mais velho ligou a televisão para ambos assistirem à um novo Dorama que tinha saído, enquanto saboreavam os cookies e o leite quente que fora deixado na casa de Seong. Após alguns episódios do Dorama, o mais novo tinha que ir embora, pois já estava ficando tarde da noite.
Com mais uma curta conversa, o mais novo foi guiado pelo mais velho até a porta, onde se despediram com um abraço carinhoso e reconfortante - após uma semana cheia - e cada um foi para o seu lado. Seonghwa havia ficado surpreso com a animação se Hongjoong em relação aos seus sentimentos pelo Admirador. Não esperava tal animação, mas ficou feliz.
Tomou seu banho e foi para seu quarto, colocando seu pijama - que consistia em um shorts confortável e uma camisa verde claro, com uma estampa de flores - e se deitou em sua cama de solteiro. Olhando para cima, o mais velho ficou pensativo, "Por que eu?", "Quem será ele", "Por que Hongjoong sempre parece ansioso e tenso?", essas eram algumas das várias perguntas que surgiram em sua mente, porém optou por parar, respirar fundo e descansar, havia tido uma semana cheia também e pretendia descansar bastante.
Ainda com a cartinha em mãos, ele a leu mais uma vez, sorrindo e depois a colocando na gaveta onde haviam as outras várias cartas e fechou o gaveta. Sorrindo, Seonghwa adormeceu agarrado a seu travesseiro e imaginando quem seria seu amado admirador secreto.
🍪🍪
Notas Finais
Gente eu espero que tenham gostado dessa nova Fanfic! Quis tentar algum grupo diferente, e por sugestão de um amado amigo, eu comecei uma com os Seongjoong. Espero que gostem dela!!!
wiintermoon183 espero que esteja gostando desse mimo hihihih, daqui a algum tempo tem mais atualizações!!
Bjinhos da Feh :3
🍪🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cookies & Cream
FanficSeonghwa sempre se animava nos fins de semana, pois toda vez que chegava em casa, após seu trabalho, ele se deparava com uma pequena caixa em frente a porta de seu apartamento. Dentro da pequena caixa havia um pacote cheio de Cookies e uma caixinha...