VICTOR CACCINI
point of the viewO homem me empurra com brutalidade, fazendo com que eu caísse de joelhos no chão feito de pedra, vendo que eu me levantaria e socaria a cara dele, o mesmo fechou a porta.
━━━ Estamos aqui mais uma vez Augusto.. ━━━ Ele diz olhando para mim com uma faca em mãos. ━━━ Me convença para eu não matar você aqui e agora.
Maldito.
Eu vou matar você com apenas duas mãos e quando se der conta que está morto, já estará queimando no inferno.
━━━ Eu não preciso convencer você de nada, afinal, o acerto de contas será agora. ━━━ O rebato e ele pula da cama de cima da beliche e se posiciona com a faca em mãos.
━━━ Sempre soube que não demoraria para o seu império cair, o famoso Victor Augusto se tornou um homem falido, admito que sonhei décadas para esse dia chegar. ━━━ Ele riu
━━━ Eu posso deixar de ser um grande mafioso, mas eu ainda sei como quebrar a cara de filhos da puta que se aproveitam para conseguirem o que querem ━━━ Desfiro um soco em seu e ele cai no chão, largando a arma branca.
Tive muitos inimigos nesses anos que eu comandei a Camorra mas esse foi o mais fajuto e podre que eu poderia conhecer.
━━━ Lembra quando seu pai te colocou em uma gaiola com 10 homens e eles acabaram com você?━━━ Ele riu colocando os dedos no corte que eu havia feito em sua bochecha. ━━━ A ideia foi minha, eu sabia que ele iria topar.
━━━ Eu tinha 8 anos seu merda, sabe o que eu deveria fazer? ━━━ O levanto e soco diversas vezes seu rosto ━━━ Eu deveria fazer o mesmo com você, como você é um velho que o pau nem sobe mais, não dou 10 minutos para encher a gaiola com o seu próprio sangue.
Eu preciso sair daqui.
Esse é o primeiro acerto de contas que eu vou ter aqui, o mundo inteiro sabe que eu estou nesse lugar, eles se aliarão contra mim.
Eu não vou me render.
Minha família espera por mim, principalmente minha mulher, minha cabeça apenas volta a isso e com estratégias para eu sair daqui.
Ou eu luto contra eles ou eles vão me comer vivo.
Sou mais esperto que eles, não comandei a porra de uma máfia por mais de 15 anos em vão, eu sei o que faço.
Meu poder não vale de nada aqui além das propinas com a polícia, agora com os prisioneiros é igual por igual.
Nada é leal nesse mundo, quando você menos imagina é uma facada nas costas, tudo é por interesse e com algo em troca.
━━━ Eu vou acabar com todos vocês.. ━━━ Pego a faca do chão e chego mais perto dele ━━━ Tem mais gente acima de você, matando você vai atingir eles. Adeus Sanches ━━━ Corto a garganta dele, na mesma hora o sangue começa a expelir pelo quarto inteiro.
━━━ Você vai morrer Victor Augusto... ━━━ Ele sussurrou.
Agora é lutar contra os monstros, eu sabia que eu teria que fazer sacrifícios para me manter vivo e terei que provar isso agora.
Desistir nunca será uma opção para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejo perverso
RomanceEu a tenho em minhas mãos, seu corpo clama por mim em todo o momento, ela sempre foi e sempre será minha, Bárbara é a minha perdição. Nunca tive tantas escolhas de vida ou alguma vivência de amor, mas ela rompe todas as barreiras e cura todas as c...