1-Baile de inverno

32 0 0
                                    




Ava Roman,uma aluna de 19 anos,apaixonada em seu professor de ciências,além de estudioso,a jovem é muito bem afrontosa.Das várias vezes que foi para a diretoria,nenhuma ela se arrepende.

O baile de inverno estava próximo,alunos nervoso convidavam seus pares para o tão esperado baile.Professres riam da afobação dos jovens em achar seus pares,mas ao mesmo tempo se preocupavam com as aulas que perdiam por falta de atenção dos mesmos.

Ava como em todos os anos não chamva ninguém,ia sozinha e ficava sozinha.Prefere a própria companhia.Ava é uma das meninas mais bonitas daquele campus,ninguém reparava na garota,sempre a chamavam de brutamontes,mas não conheciam o íntimo dela.Muito menos da paixão enorme pelo professor.


-Ava,já escolheu sua roupa?-A amiga de quarto pergunta alegre,Raquel e Ava eram amigas desde a infância,está que era a única amiga de Ava.

-Já,mas você só vai ver na hora-Ela sorriu para Raquel que tacou uma bola de papel para ela.

Elas pararam de conversar assim que viram a porta da sala de aula se abrindo,revelando um homem de terno preto,óculos escuros,um charuto na boca e cabelos amarrados.Professor Johnny Depp.

-Bom dia-Ele fala curto e breve,recendo um bom dia coletivo como resposta -Não me importo com esse baile,por tanto se querem conversar sobre isso na mimha aula, se retirem-Ele guarda o charuto novamente e olha para a classe que se calou-Ótimo-Textos sobre aonde surgiu a ciência até o fim do turno.-Ele se senta em sua mesa e começa observar aluno por aluno,mas para em uma aluna em específica.Ava Roman.

Ava rola folhas rmdo roteiro e escrevia com atenção, mas parou assim que escutou um cuxixo ao seu lado

-Da para as doquinhas calarem a boca?-Ela olha para o lado com a cara fechada-Parem com esse papo de vadias,ninguém precisa saber que vocês querem dar para o professor de ciências-Ela falava forte com as jovens ao seublao,que abaixaram a cabeça no mesmo instante.-Obrigada-Ela debochou e todos começaram a rir.

-O que esta acontecendo senhorita Roman?-Johnny fixa em pé na frente da classe-Posso saber o motivo dos risos?-Todos se calaram

-A Layla e a Liz estão querendo dar para o senhor-Erick,o valentão da sala diz rindo-Da ora acreditar?As duas parricinhas,caindinhas pelo professor -Todos começam a ri

-Ava sua brutamontes fofoqueira!-Layla,uma das meninas grita para Ava,que estava morrendo de ciúmes.

-Posso ser brutamontes e o que for Layla,mas querer dar pro meu próprio professor jamais,vadia-Ava cospe as palavras e olha oara Johnny. Este que a olhava em reprovação

-Olhe o palavreado dentro da minha sala senhorita Roman!-Todos se calaram,Ava o olhou desacreditada-Não precisa expor suas colegas assim para sala toda,apenas chegue em mim e fale-Ava olhou para as garotas que riam ao seu lado-E as senhorita,peço respeito por favor-Elas abaixaram a cabeça-Sente-se Roman,faça sua atividade-Johnny voltou a se sentar na cadeira,Ava o olhou com raiva e continuou a tarefa.


O sinal para o fim da aula toca e os alunos começam a deixar os textos em cima da mesa de Johnny.Aos poucos eles iam saindo,restando apenas Raquel e Ava,mas Raquel logo disse que ia precisar sair e Ava aceitou,ficando apenas ela e Johnny.


-Não acabou ainda,Ava?-Johnny pergunta levantando o óculos,deixando seus olhos,controlados com lápis preto a mostra.

-Já,mas não quero sair agora,ou você precisa da sala vazia para comer suas alunas?-Ela logo se arrependeu do que disse.Johnny se levantou,indo até a sua frente,este riu em deboche mas logo tratou de falar.

Até então meu professor-Johnny DeppOnde histórias criam vida. Descubra agora