Ava Roman
Essa semana não tá sendo nada legal,meu querido papai resolveu dar as caras,me chamando para jantar com a atual namorada dele.Ela é uma pessoa muito legal,mas sei lá né,não quero que ela passe com meu pai o que mimha mãe passou com ele também.
Pego meu carro no estacionamento do campus e saio até a sociedade do meu pai.Sou filha do Dhomini Roman,e Petra Roman;minha mãe faleceu a 4 anos de câncer,desde então meu pai começou a namorar a Suzy,uma nutricionista de 50 e poucos anos.Apesar do que ele fez minha mãe passar,eu o amo muito.
"Roman Society"
Olhei para cima e vi o enorme letreiro com o nome da minha família.Passo pelas casas dos funcionários do meu pai e eles fazem uma pequena reverencia para mim,mesmo que estando dentro do carro.Isso é estranho mas meu pai faz questão disso.
-Oi pai,oi Suzy-Toco nos ombros do meu pai e viu abraçar Suzy
-Oi querida,como vai a faculdade?-Suzy sempre me perguntava isso.-Sentimos sua falta.
-Ah minha filha,você está tão perfeita,na verdade sempre-O que tá acontecendo,meu pai nunca foi assim
-Tá,fala logo o que tá rolando Sr Dhomini-Fico em pé na frente do sofá aonde eles estão.Sinto um cheiro de perfume masculino,meu pai não usa esse tipo de perfume,meu pai também não fuma e tem um cheiro de maconha aqui.
-Ah tudo bem-Meu pai respira fundo e olha de lado para Suzy-Senhor Depp-O que? O que meu professor está fazendo na minha casa?!
-Como vai senhorita Ava?-Aquele sorriso descarado dele,como me irrita
-Gente que porra tá acontecendo aqui?O que o MEU professor está fazendo na cada dos meus pais?!-Eu realmente já estou muito estressada
-Pai fala logo,e por qual motivo isso aqui envolve meu professor?Eu realmente estou preocupada.
-Eu vou te pedir uma coisa,meu último desejo,escutei com carinho-Eu me sento novamente no sofá,cruzando meus braços abaixo dos meus seios,fazendo com que eles ficassem maiores relativamente eu acho.Pude perceber o olhar de Johnny sobre eles e depois ao meu rosto,desvio o olhar novamente para o meu pai.-Quero que se case com Johnny.
COMO É QUE É?Meu pai,quer que eu me case com meu professor?!Se bem que não é uma má ideia,já que sempre amei ele.Mas não quero que seja forçado.
-Uau-Eu realmente estou muito chocada-Ele é meu professor pai,sabe como seria se eu fosse noiva ou esposa do meu até então profe?Ele provavelmente seria demitido pelo conselho escolar e eu seria expulsa do campus.Sem contar o bafafa que isso vai dar pai.Eu sou aluna do senhor Depp-Johnny estava muito calmo pata o meu gosto-E você não vau dizer nada?-Falo irritada,eu estava nessa situação constrangedora e ele caladinho.
-Não quero te irritar mais ainda,gatinha -Que ousado.Taco minha bolsa nele-Que isso,era melhor eu ter falado mesmo-Ele ri junto do meu pai e de Suzy.Ele pega a bolsa e coloca em seu pescoço.
-Por que vocês querem que eu me case com ele?!-Aponto olhando feio para Johnny que segurava l riso-Por que você tá rindo-Ameaçou ir para cima dele
-Por que você gosta dele,ele gosta de você,nossas famílias são íntimas e amigas.Não vejo porque não-Dhomini dizia rindo um pouco-Ele já sabe
-PAI!-Taco uma almofada nele que joga de volta me fazendo cair no sofá-Como eu vou olhar na cara dele no campus?E você hein Johnny?Escondeu de mim esse tempo todo?-Ainda estava com raiva dele-Adimito mesmo que gosto de você-Puta merda,ele tá vindo para perto de mim-O que-Ele me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até então meu professor-Johnny Depp
FanfictionUma aluna rebelde e inteligente,se vê apaixonada por seu então professor.