Bem - vindo - Capítulo 01

53 5 2
                                    

Quando somos jovens e enfrentamos a turbulência da adolescência a única coisa que queremos é a liberdade que pensamos que a vida adulta nos trará, mas quer um conselho? As dificuldades que encontramos na nossa vida a idade não interfere em nada, o que podemos fazer é esperar e lutar pra que essas tempestades não durem por muito tempo, e em alguns casos as pessoas que passaram por ela, poderam trazer uma grande solução ou um grande estrago.

E aqui estou eu 24 anos na cara olhando a entrada da escola que me fez ter as melhores lembranças de toda a minha vida. Se aquela eu de 18 anos estivesse contando essa história, ela certamente odiaria cada fase dela, mas olhando para o passado esses foram os dias que mais me fazem falta, o porquê? Bom... nenhuma história pode ser contada de frente pra trás, então vamos voltar a 6 anos atrás.

<<<< coloque na música (swimming in the stars - Wayfarers) para ter uma experiência melhor >>>>

Esse poderia ser o dia mais feliz da minha vida, ter meu melhor amigo de infância aqui do meu lado depois de 4 meses dele curtindo as férias em Nova York na casa dos seus tios assistindo nosso filme favorito do mundo todo BARRACA DO BEIJO.

- We'll be swimming in stars oh ho ho ho, swimming oh ho ho ho.

- Esse filme nunca vai perder a graça ele diz ofegante depois de cantarmos nossa música.

- Ele fica melhor com você aqui - digo - senti sua falta.

- Também senti pequena - ele diz - Principalmente dos seus surtos.

- Você não tem muita moral de dizer isso, já que é baixinho também - digo pegando um pouco de pipoca - e meus surtos você não vive sem eles.

- Tem razão!!! - ele diz - Mas se quer saber 1 metro de 74 e melhor do que 1 metro 70 de antes bebê.

Ele tem razão, esses meses fizeram Park jimin mudar completamente seu estilo magrelo e desleixado, pra musculoso, estiloso e completamente bonito. Isso me faz pensar se antes ele poderia ter insegurança de sua aparência.

- Poderá pegar muitas garotas na escola - digo

- Isso eu já fazia querida, agora será pior - ele diz

- Exibido - digo

- Último dia do primeiro dia de aula, adeus colegial- digo levanto meus braços em forma de paz.

- Tomare que esse ano a gente fique junto - ele diz

- Verdade, ano passado foi horrível sem você - digo.

- Pois é, horrível e a palavra, o professor Jung foi demais - ele diz

- Não julgo, se eu fosse professor faria o mesmo, somos um inferno juntos - digo.

- Inferno era a minha sala - ele diz - aqueles meninos são um terror juntos.

- Ninguém mandou você falar com eles - digo lembrando dos 6 meninos BRM da escola.

- Poderia ter me falado já que é minha melhor amiga - ele diz

- Poderia, mas gosto de ter ver encrencado - digo pegando na ponta do seu nariz

- Idiota - ele bate em minha testa.

Conversamos por horas e nem percebemos que o filme estava rodando, e estava na parte em que Elle fala pra Lee que ama Noah na festa.

- Eu amo esse filme, mais ainda não entendi do por que a Elle não fica com o Lee - digo

- Como assim..? Ele diz - A Elle é perfeita com o Noah a química dele é incrível, e eles são perfeitos como AMIGOS.

- E incrível como concordamos com tudo mas quando é sobre filmes brigamos sempre - digo tirando o balde de pipoca dele.

- É porque eu sou o Ator e você a Roterista - ele diz deitando em meu colo.

- Por isso que você tinha que me ouvir - digo.

- Não vai rolar - ele diz - Vou ser aqueles atores que nunca escuta seus diretores, vai ter que me aturar quando você for gravar um filme meu.

- Nem pensar - digo

O fato do Jimin ser do grupo de Teatro da escola é o líder faz com que suas técnicas de persuasão serem ótimas. E me faz lembrar que ainda tenho 1 ano para entrar em algum grupo ou se não vou reprovar em Artes, aff escola e um saco.

- Mais tem razão, o Noah é um gostosão- digo mordendo os lábios e imprimindo as sobrancelhas.

- Pervertida - ele diz.

- Qual é? Até parece que você não acha a Elle uma tremenda gostosa? Tô vendo até uma babinha aqui oh - digo

- Para - ele diz tirando minha mão da sua boca e levantando do meu colo.

- Já pensou? transar no letreiro de Los Angeles com Elle Evans - digo - quero ver qual de nós dois vai ser o primeiro a fazer isso.

- Uuuu perfeito - ele diz - mais uma coisa pra colocar na lista de desejos.

- Transar no Letreiro da Califórnia? - digo - Pode notar na lista.

- Aposto que ganho de você- ele diz sorrindo de ladinho.

- Se você pegar qualquer garota na rua e transar com ela Aposto que ganha - digo.

- E você quer como?

- Sei lá - digo bebendo refri.

- Então também conta - ele diz anotando no bloco de notas do celular - Transar com qualquer uma também serve.

- Melhor irmos - digo levanto do sofá da minha casa - Já tá tarde e amanhã temos que acordar cedo, não quero me atrasar igual ao ano passado.

- Qual o problema em chegar atrasado 10 minutos depois do horário?

- O problema é que você sempre chega atrasado em todos os lugares e momentos - digo

- Você é chata sabia?

- Sabia - digo.

Subimos para nossos devidos quartos, eramos tão grudados que ele já tinha seu quarto na minha casa, minha mãe estava trabalhando no jornal da cidade, e meu irmão mais novo estava dormindo na casa do amigo de escola dele.

- Valeu pelo pijama - ele diz me abraçando.

- Ficou bem em você, tirando o fato que você cresceu e as mangas ficaram curtas, você ficou fofinho com esse pijama de pintinho

- Admite que eu cresci? - ele pergunta.

- Admito cabeção - digo e ele rir.

- Boa noite pequena - ele diz me dando um beijo na bochecha e indo para seu quarto.

- Boa noite branquelo - digo entrando no meu.

Me jogo na cama e fico lembrando dessa noite incrível que passei com Jimin, confesso que esses últimos meses longe dele me fez dá mais valor na nossa amizade. E me lembrou que ele voltou diferente dessa vez, não só pela aparência mas seu jeito de ser comigo.

Dessa vez ele está mais distante, sempre fomos grudados um no outro, e nosso nível de intimidade era enorme. Nunca tivemos nada CREDO ele e como meu irmão mais velho, mas agora ele tá mais cuidadoso com toques e palavras depois que ele voltou de Nova York, sei lá pode ser doidisse da minha cabeça.

Esses pensamos foram curtos depois de uma noite cansativa, e o mundo dos sonhos vieram...

Oie gente!!! Minha primeira fic aqui no Wattpad, eai o que acharam? Essa estória ainda irá render muitos assuntos, e novos personagens irá entrar nela. Irei colocar avisos de músicas para a experiência ficar melhor.

Até os próximos capítulos de: ENTÃO ERA VOCÊ!!!


Então era você!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora