Quem topa? - Capítulo 03

24 2 2
                                    


Deveria participar? Tinha todos os motivos pra ir, mas o fato de beijar uma pessoa sem sentimento me perturbava.

Ah mas é só um beijo! Sim, mas pra mim será oficialmente meu primeiro beijo.

- Eai Yunii vai participar?

- Claro que não jimini - digo deixando ele sozinho e indo para sala.

- Mas você tem que ir - ele insisti - vai se seu primeiro beijo, vai.... - ele sacode meu braço.

- Não vai ser meu primeiro beijo cabeção.

- E.. se você contou aquele com o So-ha - ele lembra.

So-ha 1° ano do ensino médio 16 anos o mas esforçado da turma, usava óculos e tinha cheiro de creme de barbear. Jimin implorou pra que eu ficasse com ele na festa de aniversário do Jin só pelo fato que eu estava sobrando no grupo, então eu topei piores 5 minutos da minha vida credo...

Mal encostamos a boca um do outro que sentir gosto de vômito na minha boca. Sair correndo naquele dia, jimin veio logo atrás e começou a rir da minha cara, depois ele compensou com sorvete e um filme pra passarmos o resto da noite.

- Nunca mais fale nesse nome - digo revirando os olhos.

- Tá bom - ele fuga o nariz - tá mais... e o Mike?

- Mike?! Esse é antigo - digo me lembrando da cena icônica.

Mike Swan garoto de Washington (EUA), veio passar o verão com os pais perto da minha casa. Tinha 13 anos na época e ele 14, estava indo pro parque brincar com jimin e Mike estava sozinho lá.

Decidir fazer companhia pra ele enquanto estava esperando jimin. Brincamos de balanço, escorrega e todos os brinquedos que tinha ali... Até que ele perguntou se eu queria beijar ele.

Disse que sim... coisas de pre - adolescência, dei só 1 selinho no garoto mas foi bem na hora do meu tio ver tudo e eu sair correndo dele. Lembro que o jimin pediu pra ele deixar ele no parque.

Aff cheguei em casa morrendo de vergonha, e ouvir várias broncas do meu tio sobre beijar meninos e tudo mais....

- Então yuniii, você tem que participar.

- Já disse que não jimin!!! - digo séria - Eu organizo e vocês participam.

- Vocês? - ele pergunta.

- Sim você faz parte dos BRM lembra?

- Claro que não Deus me livre fazer parte dessa colheita - ele diz puxando a cadeira para perto de mim. - E também.. eu não vou participar.

- O que? Vai sim... - afirmo.

- Não yunii sério - ele diz - eu vou te ajudar a organizar mais não me obriga a participar.

Fiquei pensando nas palavras dele, o jimin do verão passado aceitaria na hora. Minhas teorias sobre o comportamento estranho dele está cada vez aumentando.

- Tudo bem - digo disfarçado minha curiosidade de perguntar o porquê!

Ele volta com a cadeira pro seu lugar e o sinal bate indicando o fim do intervalo.

Todos os alunos voltam pros seus lugares, é o tempo que temos pra apresentar a ideia pra turma. Vou até a frente e digo no meio da gritaria.

- Gente.... - grito e todos eginoram.

- Pessoal por favor - diz olivia - a rebelde da rádio quer falar.

Começo a ouvir risadinhas. As piadas dela já nem me incomodam mais.

Então era você!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora