-Vai se foder sam_gritei com Sam ele é um dos seguranças e meu melhor amigo.
Continuo correndo eu sai escondido do meu pai , ele queria me prende em casa depois de 12 ligações da polícia falando sobre eu vende drogas em uma festa cheia de universitário.
Quando falta ar paro de corre e Sam pega no meu ombro estávamos parado perto de um beco logo o carro do meu pai para na minha frente olho para Sam indignado como ele pode ser um x-9.
-Caralho Sam como você é fofoqueiro, achei que fossemos amigos.
-Desculpa mais seu pai me ligou e falou que recebeu uma ligação da polícia. _ele fala e logo meu pai desce do carro furioso junto com alguns seguranças.
-Nick eu disse que estava de castigo._ele fala não puder mentir que estava com um pouco de medo quando meu pai quer ser ele é assustador .
-Olha pai eu já tenho 18 posso muito bem fazer o que eu quiser tá legal? O Gúzmam e o Taylon também aprova eo senhor só pega no meu pé. _ eu já estava no meu limite porque sempre tem que ser eu.
-Mais enquanto eu for seu pai você irá me respeita falando dos seus irmãos eles não fazem ninguém liga ,e outra coisa em um dos galpões está faltando drogas você por acaso saber de alguma coisa?_e agora o que eu faço se ele descobrir que eu peguei algumas para mim e outra para vender estou frito.
-O que claro que não você achar que seu filho faria isso , pode ter sido o Gúzmam, ou Taylon , Oi até mesmo o Sam._falo e Sam me olha como se fosse me mata joga culpa nele o no meus irmão foi a primeira coisa que passou na minha mente.
-Você acha que eu não conheço os filhos que tenho, vamos para casa depois conversamos sobre isso.
*DIA SEGUITE*
-Vai é só dessa vez eu juro que se você me ajuda eu falo um segredo do Gúzmam._nada como fala sobre a apaixonite que meu irmão tem por ele.
-Certo o que você quer?
-Hoje vai ter outra festa para universitário nada como um bando de drogados certo?_pergunto para ele que me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Silêncio (Romance Gay)
FanfictionNicholas Calapds Filho de um dos maiores mafiosos do México o homem que faz de tudo para o manter longe de seus negócios o que não deu muito certo por causa disso Nick acaba sendo um viciado de drogas . Arthur Bianchi filho de um dos maiores magnata...