one.

53 4 17
                                    

o primeiro capítulo tá pequeno porque eu sou uma vagabunda preguiçosa.
é isso.

<33


....

Se alguém perguntasse para Braga qual é o sinônimo de maldição ele certamente responderia ANGELA.

Nem nos seus piores pesadelos, Braga imaginária que Angela se tornaria sua pior inimiga. Antes da morte de Rodrigo, a relação entre os dois era a mais distante possível, afinal a vida de ambos havia trilhado caminhos opostos.

Braga, após ver o melhor amigo conquistar a mulher que ele amava, iniciou um relacionamento com Lídia, a mulher era o completo oposto dele, ela era fútil, explosiva e sempre se deixou levar pela emoção.

Mas o seu maior defeito era não ser a Angela.

O casamento com Lídia sempre foi uma troca de interesses, ele precisava da esposa perfeita para o empresário perfeito e ela precisava do marido milionário.

Durante um tempo, ela havia conseguido cobrir o vazio que o passado havia deixado, afinal, ela foi a mulher que deu a ele a família com que qualquer empresário de sucesso sempre sonhou.
Ela era a esposa perfeita, fiel, dedicada e amorosa.

Ela não era Angela.

Entretanto, nada que não é de verdade dura para sempre, um relacionamento sem amor não dura para sempre, um casamento de aparências não dura para sempre.
Após os primeiros anos de casamento, a distância entre os dois foi aumentando e consequentemente as traições por parte do homem começaram a surgir e aquele vazio que o passado havia deixado só aumentava.

Durante todos os anos de casamento, ele nunca havia conseguido dizer um verdadeiro EU TE AMO. Palavra essa que antes era tão presente.

Com Angela sempre foi diferente.
Angela sempre foi diferente.

....

- Será que esta dama me concederia a honra de uma dança?

- Como você consegue ser tão brega, Braga.

- Vou considerar isso como um sim - ele disse, conduzindo-a para o centro da festa.

- Finalmente aquele inconveniente do Rodrigo largou você.

- Não fala assim dele; ele é apenas educado comigo.

- E eu não sou? Angela, o que preciso fazer para você entender que eu te amo e que você é a mulher da minha vida?" - Ele dizia ao puxá-la mais próximo.

- Se quiser, eu ajoelho agora e te peço em casamento.

- Para com isso, Braga, a gente nem tem idade para essas coisas.

- Isso é o que você pensa, porque eu já tenho até nome para os nossos filhos.

- Ah é, então qual será o nome dos nossos filhos? - ela dizia rindo.

- Meu sonho sempre foi ter um casal de filhos. A menina se chamará Petra, e o menino, Daniel.

- Petra, que nome lindo. Até que você tem bom gosto.

- Lógico que tenho bom gosto, olha a mulher com quem eu vou casar.

- Eu não posso negar que a sua persistência me impressiona.

- Eu vou conseguir vencer essa batalha com o Rodrigo, você vai ser a minha mulher.

Aquela seria a primeira batalha que Braga não venceria.

....

Mas o tempo passa e as pessoas mudam. Angela não era mais a mulher da sua vida, sua futura esposa e mãe dos seus filhos, agora ela era a sua maior inimiga, que nos próximos dias o denunciará para a polícia.

Ele também não era mais o mesmo, não era mais aquele menino que faria qualquer coisa por um amor, ele havia se tornado um homem frio, fechado e sem escrúpulos.

Ele nem sabia mais o que é o amor, ele não amava a sua esposa e o seu amor o odiava.

....

ficou uma merda.
mbttncrt herszagefeels amo vcs.
Bjss <3


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

margaretOnde histórias criam vida. Descubra agora