ah,se ela soubesse
que quando
ela
passa,o mundo inteirinho
se enche de
graça . . .RIO DE JANEIRO E seu calor do cão,quem é que aguenta? Nem venha dizer que os cariocas aguentam,nem eles conseguem tankar o inferno que eles vivem quase constantemente - é só porque você ainda não viu o toró que passa lá também, tá amarrado! - .
Hinata Shoyo,um famoso jogador de voleibol viera para o Brasil com um sorriso no rosto e coração quentinho! Já tinha ouvido boas coisas vindo não só do país mas também dos estados e cidades,querendo também passar em cada uma delas.
Juntamente o mesmo queria explorar e conhecer cada cultura,de sua orelha não deixou de escutar boas coisas vindo do vôlei brasileiro.
Ah sim, vôlei...ó coisa boa! Neste momento,estava divertindo-se com o vôlei de praia que alguns de seus amigos - e também desconhecidos - propuseram, talvez arriscasse dizer que o vôlei de praia fosse bem mais divertido do que de um na quadra(?).
Não sabe-se dizer bem, talvez os dois fossem bons, mas o mas divertido, divertido? Não sabe-se bem,nos dois ele pode cortar e receber auxílio de garotas bonitas depois do cansaço.
Pera aí?! Garotas bonitas...?!
─ Opa? ─ a voz angelical da garota de pele amarronzada a sua frente fez com que o sistema de Shoyo parasse de funcionar.
Ela tinha uma pinta acima dos lábios,estava de cropped neon que deixava a mostra suas marquinhas,um short e um chinelo das Havaianas.
Cara,ela era toda linda.
─ Oi,ah,oi...─ gaguejou ele, inconscientemente.
A risada dela fez com que Hinata voltasse,o jovem ruivo adquiriu um tom rosado em suas bochechas.
─ Ah, você fala english,puts. ─ a mão da jovem alcançou sua própria nuca ─ Sabia que era ‘pra terminar meu curso na Wizard...
Hinata não entendeu muito bem,mas mesmo assim sorriu, recebendo logo uma retribuição da garota.
─ Eaí mana Tête, qual é a de hoje? ─ Heitor Santana apareceu ao lado de Hinata,escorando seu braço pelo ombro do japonês.─ Relaxa que eu traduzo,filhota; English Live nunca ajudou tanto.
O ruivo ainda mantinha uma careta confusa, porém logo a desmanchou quando Heitor traduziu para ele.
Então ela vendia sacolé,que nome estranho.
─ Que mané English Live o que,rapaz,sou fiel a minha Wizard,se liga. ─ ela deu um meio sorriso enquanto abria a caixa térmica. ─ Hoje tem de abacaxi, côco, morango e uva, vão querer quais?
Após Heitor traduzir, Maitê viu o sorriso doce de Shoyo brilhar e logo adivinhou o sabor de sacolé que o mesmo queria.
─ Is here seu sacolé de abacaxix.─ a jovem negra enfatizou o "x" no final, arrancando uma gargalhada alta de Heitor. ─ Aí cosplay do Léo Santana,diz o que ‘cê quer pra eu vazar logo. Sol tá jogando mata-mata com ‘nois hoje, parça.
─ Para de ser exagerada garota. Quero o de côco com todo respeito, favor. ─ mesmo não entendendo nada,Hinata não pôde deixar de soltar uma risadinha com as expressões dos dois.
─ 'Tá na mão bro. ─ assim que Maitê o entregou,ela arrumou suas coisas e buscou seu celular para que fosse pago o pix. ─ 'Tamo junto e misturado, família.
E assim que tinha sido paga pelos dois,sorrindo uma última vez para Hinata, - pra que palavras em inglês se um sorriso diz tudo?- ela se fora.
Ou quase.
─ Pera aí,what's your name? You are so pretty,I forget say this.─ após voltar correndo,ofegante,a garota questionou para Hinata.
Pode-se dizer que Heitor ficou surpreso,mas sabia que aquela era uma das pouquíssimas frases que Maitê sabia falar.
Mas já com o ruivinho,ele se esqueceu como é que se comunica como gente normal.
─ Hinata...Hinata Shoyo.─ disse timidamente.
─ Shoyo que nem aquele molho lá? Ô coisa ruim,se eu te conto...
─ Ô burra,ele não tá entendendo,e o que você tem contra o molho? ─ Heitor arqueou uma das sobrancelhas de forma arrogante.
─ Mano, você quer brigar? Eu vi Naruto, tá.
Já soltando suas coisas,a jovem estava em posição de luta. Na visão de Hinata,ela tinha 1,65 de altura enquanto queria lutar contra um gigante,algo que aos olhos dele estava sendo hilário.
─ Você não tinha que ‘tá vendendo, garota?
─ Aff,quem dera eu ter nascido herdeira da família real,cheia de money.─ Maitê bufou, arrumando suas mercadorias e virando-se mais uma vez para Hinata. ─ Quero me encontrar com você de novo,Shoyo, você parece ser alguém bacana.
Com um último sorriso,ela finalmente se foi e o pior é que Hinata nem conseguia prestar atenção na tradução que Santana fazia, este que percebeu o olhar apaixonado de Shoyo,o ocasionou um sorrisinho do mais alto.
─ Aqui o número dela.─ Heitor empurrou seu celular a Hinata.
" garota do sacolé 🍦🏖️ ".
Contudo,Hinata não pôde deixar de a ver de longe com um estúpido curvar de lábios, observando-a vender seus sacalés enquanto cantava e exibia um sorriso, algo que o fez dar uma idéia de qual nome poderia pôr no contato dela.
" garota de ipanema ☀️⛱️🌊 ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA DE IPANEMA ★ hinata s.
Teen Fiction𖤐 GAROTA DE IPANEMA | one shot . haikyuu!! ﹫onde hinata fica apaixonadinho por ﹫uma garota que vendia sacolé na praia de ipanema [ ★ ] plágio é crime [ ★ ] plot by fLAY [ ★ ] 280124 [ ★ ] 🏅terceiro lugar em "ipanema"