ALEXIA VOIGHT
Chicago. Minha casa, o lugar onde eu nasci e fui criada, o lugar que eu jurei defender quando me tornei um policial, e manter a cidade limpa se tornou meu maior objetivo quando virei investigadora, mas também foi o lugar que eu jurei que não voltaria nem tão cedo.
Eu demorei fui uma ótima investigadora ainda mais sendo filha de quem sou, o Sargento Hank Voight, que não tem uma boa fama, muitos o chamam de corrupto, e alguns me rotulam assim por ser filha dele, mas eu não ligo, tenho orgulho do meu pai e nada vai mudar isso.
Eu me lembro muito bem do dia em que eu decidi sair de Chicago, estávamos em uma missão, um caso grande, íamos pegar o maior chefe de tráfico de crianças do mundo, quando eu cheguei no local o cara já estava morto, por ter sido a primeira a chegar eu me tornei a suspeita número um, acusada de matar um homem desarmado, armaram para mim, e todas as provas estavam contra mim, ainda mais sendo filha de quem sou, ninguém acreditou em mim além do meu pai e do Alvin, nem meus dois melhores amigos Antônio e Severide.
Com a ajuda do meu pai eu consegui não ser presa, cumpri pagando com serviços comunitários e então decidi que quando meu tempo de serviço acabasse eu iria embora daquela cidade, dito e feito quando eu finalmente fiquei livre meu pai me transferiu para Nova Iorque onde eu trabalhei por um bom tempo, mas me bateu saudade do meu pai e eu decidi voltar para Chicago, eu teria que encarar todos mesmo sabendo que eu não tinha culpa de nada, eu queria voltar para o meu trabalho e só.
Eu iria voltar antes mas após a prisão do meu irmão Justin, meu pai achou melhor eu ficar mais um tempo, mas eu tenho certeza que ele só quis me afastar, afinal ele me conhece bem e sabe que eu não iria deixar a prisão do meu irmão quieto e também porque ele faz isso quando as coisas ficam difíceis, ele gosta de resolver tudo sozinho e do jeito dele.
Mas agora eu estou de volta em Chicago e meu pai não vai se livrar de mim assim tão fácil. Por mais que não pareça eu sei que ele está sofrendo com a prisão de Justin e comigo longe, ele desconta no trabalho, pegando mais e mais casos e prendendo mais bandidos, sei disso porque sou exatamente igual a ele.
...
Paro meu carro em frente ao Chicago P.D. desço do mesmo e adentro no local, logo de cara vejo a Trudy que me olha surpresa e depois sorri para mim.
-Seu pai não vai gostar nadinha de te ver aqui tão cedo - ela diz - mas é bom te ver Alexia.
-Pois é, não via a hora de voltar, eu acho que no fundo ele sabia que eu não iria aguentar ficar muito tempo em Nova Iorque - digo me aproximando do balcão - Mas me diz aí, como é que estão as coisas por aqui? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐍𝐄𝐑 | 𝙹𝙰𝚈 𝙷𝙰𝙻𝚂𝚃𝙴𝙰𝙳
Fanfiction𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒 | Alexia havia decido sair de Chicago após ter sido acusada de algo que ela não fez, porém o destino queria ela de volta na cidade e ao seu trabalho como investigadora, onde ela conhece uma nova equipe, e acaba implicando com...